> >
Serra abre 200 vagas para estágios em escolas e creches

Serra abre 200 vagas para estágios em escolas e creches

As inscrições para as oportunidades de estágio na Prefeitura da Serra continuam abertas; As oportunidades são para os estudantes dos cursos de pedagogia, letras, matemática, geografia, entre outros.

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 17:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vagas para estágios em escolas da Serra. (Joel Silva/ Folhapress)

Os estudantes que estão à procura de estágio ainda têm tempo para conseguir uma das oportunidades oferecidas pela Prefeitura da Serra. O município iniciou as inscrições em novembro, e o processo de seleção ainda continua com 200 vagas abertas para os cursos pedagogia, letras, matemática, geografia, história, educação física e educação no campo.

Todas as chances são para moradores da Serra que estejam cursando a partir do 2º período e tenham interesse na área da Educação Especial. As inscrições podem ser feitas no setor de estágio da Prefeitura da Serra, que fica na Rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca. O setor fica no 4º andar e realiza atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Os selecionados irão receber uma bolsa no valor de R$ 550, com jornada de trabalho de 5 horas diárias. Também é oferecida passagem para aqueles que moram a uma distância superior a 1,5 quilômetro do local do estágio.

Os estagiários vão desenvolver trabalhos colaborativos no auxílio do processo de ensino-aprendizagem junto às turmas com matrículas de estudantes público-alvo da educação especial, com orientação dos professores regentes, professores de educação especial e pedagogos.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais