> >
Prefeitura da Serra abre inscrições para 350 vagas de estágio

Prefeitura da Serra abre inscrições para 350 vagas de estágio

As chances são exclusivas para moradores da Serra, que estejam cursando a partir do 2° período do nível superior. Os selecionados irão receber um auxílio de R$ 550, mais vale-transporte

Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 17:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

*Viviane Maciel

Aberta as inscrições para se tornar estagiário na prefeitura da Serra. (Everton Nunes/Secom-PMS)

A Prefeitura da Serra abre nesta sexta-feira, 3 de novembro, as inscrições para as vagas de estágio na área da Educação Especial. Estão sendo ofertadas 350 chances no cadastro de reservas para estudantes dos cursos de Pedagogia, Letras, Matemática, Geografia, História e Educação Física.

Os interessados podem se inscrever no setor de estágios da Prefeitura Municipal, localizada na rua Maestro Antônio Cícero, 111, Caçaroca. O setor fica no 4º andar e realiza atendimento de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem ser moradores da Serra e estar cursando a partir do 2º período do curso superior na área de interesse. Os selecionados vão receber uma bolsa no valor de R$ 550, mais vale-transporte - o benefício será apenas para os estagiários que morarem a uma distância superior a 1,5 quilômetro do local do estágio.

Os estudantes começam a ser convocados também a partir desta sexta-feira, conforme as necessidades de cada unidade de ensino. Durante as 5 horas da jornada de trabalho, os estagiários vão desenvolver trabalhos colaborativos no auxílio do processo de ensino-aprendizagem junto às turmas da educação especial.

Este vídeo pode te interessar

*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais