> >
Secretaria de Saúde abre vagas para profissionais de nível superior

Secretaria de Saúde abre vagas para profissionais de nível superior

Seleção será para médico, enfermeiros e cirurgiões-dentistas para atuarem como bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 14:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Oportunidades para médicos
Secretaria de Saúde abre 90 vagas para médicos. (Pixabay)

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vai abrir processo seletivo simplificado para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas  atuarem no Componente de Provimento e Fixação de profissionais bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde promovido pelo Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (Icepi).

A oferta é de 114 vagas. sendo 90 para médicos, 12 para enfermeiros e 12 para cirurgiões-dentistas. A bolsa para o aperfeiçoamento em Práticas Clínicas em Medicina de Família e Comunidade será de R$ 11.865, enquanto que para Atenção Primária à Saúde e Odontologia Clínica para Atenção Primária de R$ 3.500.

As inscrições podem ser feitas até as 16 horas do 3 de setembro, em formulário eletrônico disponível no site www.selecao.es.gov.br.

De acordo com o edital de abertura da seleção, os candidatos devem selecionar a área de atuação no Estado, entre as regiões de saúde: metropolitana (34 oportunidades), central (24), norte (15) e sul (41).

O Icepi funciona como uma escola de capacitação de profissionais da área da saúde. A formação está prevista na lei do Sistema Único de Saúde (SUS), que autoriza Estados e municípios a criarem a escola.

CONFIRA OS CARGOS

Vagas: 114

  • Cargos:
  • Médicos (90 vagas)
  • Enfermeiros (12)
  • Cirurgiões-dentistas (12)

Inscrições: até as 16 horas do 3 de setembro, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais