ASSINE

Secretaria de Saúde abre vagas para profissionais de nível superior

Seleção será para médico, enfermeiros e cirurgiões-dentistas para atuarem como bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde

Publicado em 20/08/2020 às 14h26
Atualizado em 20/08/2020 às 14h26
Oportunidades para médicos
Secretaria de Saúde abre 90 vagas para médicos. Crédito: Pixabay

Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) vai abrir processo seletivo simplificado para médicos, enfermeiros e cirurgiões-dentistas  atuarem no Componente de Provimento e Fixação de profissionais bolsistas do Programa Estadual de Qualificação da Atenção Primária à Saúde promovido pelo Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (Icepi).

A oferta é de 114 vagas. sendo 90 para médicos, 12 para enfermeiros e 12 para cirurgiões-dentistas. A bolsa para o aperfeiçoamento em Práticas Clínicas em Medicina de Família e Comunidade será de R$ 11.865, enquanto que para Atenção Primária à Saúde e Odontologia Clínica para Atenção Primária de R$ 3.500.

As inscrições podem ser feitas até as 16 horas do 3 de setembro, em formulário eletrônico disponível no site www.selecao.es.gov.br.

De acordo com o edital de abertura da seleção, os candidatos devem selecionar a área de atuação no Estado, entre as regiões de saúde: metropolitana (34 oportunidades), central (24), norte (15) e sul (41).

O Icepi funciona como uma escola de capacitação de profissionais da área da saúde. A formação está prevista na lei do Sistema Único de Saúde (SUS), que autoriza Estados e municípios a criarem a escola.

CONFIRA OS CARGOS

Vagas: 114

  • Cargos:
  • Médicos (90 vagas)
  • Enfermeiros (12)
  • Cirurgiões-dentistas (12)

Inscrições: até as 16 horas do 3 de setembro, no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.