> >
Prefeitura de Guarapari adia provas de concurso público

Prefeitura de Guarapari adia provas de concurso público

Exames seriam aplicados no dia 6 de dezembro, mas deverão ser realizados em outra data devido ao novo mapa de risco Covid-19

Publicado em 2 de dezembro de 2020 às 15:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari  vai remarcar a data de provas. (Ricardo Medeiros)

Prefeitura de Guarapari adiou, por tempo indeterminado, a aplicação das provas objetivas do concurso público. Os exames seriam realizados no dia 6 de dezembro, mas foram desmarcados por causa do novo coronavírus.

De acordo com o comunicado, o município levou em consideração o mapa de risco Covid-19, que tem vigência até o próximo domingo, onde a cidade passou da classificação de risco baixo para risco moderado. Veja o comunicado. 

O processo seletivo oferece 101 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. Ao todo, 8.720 candidatos se inscreveram no certame.

“Oportunamente, tão logo o município retorne à classificação de risco baixo, serão repassadas outras informações sobre a nova data de aplicação das provas bem como novo cronograma de datas”, diz o comunicado assinado pelo prefeito Edson Magalhães.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais