> >
Prefeitura de Cachoeiro abre processo seletivo com 447 vagas

Prefeitura de Cachoeiro abre processo seletivo com 447 vagas

Oportunidades são para cargos de vários níveis de escolaridade; inscrições poderão ser feitas de 24 de abril a 2 de maio

Publicado em 23 de abril de 2021 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Sede da prefeitura, o Palácio Bernardino Monteiro está no guia “Vem pra Cachoeiro!”
Sede da Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim. (Governo do ES)

Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim, município que fica no Sul do Espírito Santo, anunciou que vai contratar 447 profissionais temporários. Além das oportunidades iniciais, haverá a formação de cadastro de reserva. Os salários variam de R$ 1.100 a R$ 10.343. 

O edital de abertura da seleção estará disponível no site da prefeitura às 17 horas, na aba Transparência, em Editais. O documento terá todas as orientações e a documentação necessária para o candidato se inscrever. 

As vagas são destinadas a cargos de todos os níveis de escolaridade. São mais de 60 funções e há chances para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, agente administrativo, cuidador, técnico em informática, motorista, dentre outras.

As inscrições poderão ser feitas a partir deste sábado (24) até 2 de maio, no banner do processo seletivo simplificado, que estará disponível no site da prefeitura. O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 4 de maio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais