> >
Hospital abre novas vagas de emprego e estágio em Vila Velha e Serra

Hospital abre novas vagas de emprego e estágio em Vila Velha e Serra

As oportunidades são para profissionais de nível médio e superior; os contratados vão preencher o quadro fixo e de estágio do hospital

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 19:26

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

*Viviane Maciel

Hospital de Vila Velha contrata profissionais fixos e estagiários. (Divulgação Hospital Evangélico de Vila Velha)

O Hospital Evangélico de Vila Velha e o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, vai contratar diversos profissionais de níveis médio e superior. Ao todo, são 14 chances, sendo quatro para para estagiário e aprendiz e 10 para quem já é formado.

As vagas são para analista de OPME (1), analista de departamento pessoal (1), estagiário de engenharia civil (2), coordenador de equipe multidisciplinar (1), assistente de manutenção (1), auxiliar administrativo - urgência (2), auxiliar administrativo - farmácia (3), auxiliar administrativo (2), e aprendiz administrativo (2).

Para concorrer. o interessado deve ter cadastro no site do Hospital Evangélico, na área “Trabalhe conosco”.  O prazo de inscrição fica aberto até o preenchimento das vagas. 

CONFIRA TODAS AS VAGAS

  • Analista de OPME
Vagas: 1
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração e afins; Registro ativo no Conselho de Classe - CRA.

  • Analista de departamento pessoal
Vagas: 1
Requisitos: Ensino Superior Completo; Desejável Pós Graduação em Gestão de Recursos Humanos; Desejável SEFIP, Sistema Sênior, Legislação de Trabalhista.

  • Estagiário de engenharia civil
Vagas: 2
Requisitos: Cursando Superior em Engenharia Civil a partir do 5º período; Conhecimento de Sistemas da área como o AutoCad; Noção de projetos e legislações vigentes; Pacote office intermediário.

  • Coordenador de equipe multidisciplinar
Vagas: 1
Requisitos: Graduação completa em áreas administrativas e financeiras; Experiência mínima de 02 anos na área; Conhecimento da PNH (Política Nacional de Humanização), das Normativas Legais e Portarias aplicadas a área de atuação e conhecimento dos Direitos dos usuários da saúde; Experiência com gestão de pessoas e processos.

  • Assistente de manutenção
Vagas: 1
Requisitos: Desejável ensino médio incompleto e necessário experiência com alvenaria, hidráulica e/ou pintura.

  • Auxiliar administrativo - Urgência
Vagas: 2
Requisitos: Ser maior de 18 anos; Ensino médio completo; Facilidade em lidar com público; Disponibilidade para trabalhar por escala (inclui fins de semana e feriados).

  • Auxiliar administrativo - Farmácia
Vagas: 3
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar por escala (inclusive nos fins de semana e feriados); Desejável experiência nas atividades do setor.

  • Auxiliar administrativo
Vagas: 2
Requisitos: Ensino Médio Completo; Disponibilidade para trabalhar por escala (inclui fins de semana e feriados); Facilidade em lidar com público

  • Aprendiz administrativo
Vagas: 2
Requisitos: Possuir idade entre 14 e 16 anos e estar regularmente matriculado no ensino médio.

Este vídeo pode te interessar

*Estagiária sob a supervisão de Diná Sanchotene

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais