> >
Extrabom vai abrir mil vagas de emprego; veja como se candidatar

Extrabom vai abrir mil vagas de emprego; veja como se candidatar

Maior parte das oportunidades são destinadas a candidatos que tenham o ensino médio; grupo empresarial vai abrir cinco novas lojas em 2020

Publicado em 15 de janeiro de 2020 às 17:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Atacado Vem, no Grupo Extrabom, terá duas unidades inauguradas em 2020. (Divulgação)

O Grupo Coutinho, que detém as marcas Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, vai abrir mil vagas de emprego em 2020. As oportunidades serão para as cinco novas unidades que serão inauguradas pelo grupo até o fim do ano. 

Serão duas unidades do Atacado Vem, uma na Serra e outra em Guarapari; e três lojas do Extrabom nos municípios da Serra, Viana e Vitória

Os empreendimentos totalizam R$ 60 milhões em investimentos. As vagas são para diversos cargos que vão desde operacionais até chefia. 

Os interessados devem cadastrar o currículo no site www.extrabom.com.br. Nenhuma loja física receberá currículos pessoalmente.

 Haverá chances para quem busca o primeiro emprego, como também destinadas a profissionais com experiência. As principais funções são: embalador, repositor, operador de empilhadeira, operador de caixa, açougueiro, padeiro e estoquista.

 Os candidatos precisam ter, pelo menos 18 anos, sendo desejável ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar em feriados e domingos.

CONFIRA AS VAGAS

Atacado Vem

  • Será aberta uma loja em José de Anchieta, na Serra. A previsão é de que a inauguração seja até o fim de fevereiro. A segunda unidade da marca será em Muquiçaba, Guarapari, com inauguração no 3º trimestre deste ano. Serão 400 vagas de emprego, sendo 200 para cada.
Extrabom
  • As outras três unidades previstas para 2020 terão a bandeira Extrabom. A primeira a ser inaugurada, até março, ficará localizada em Laranjeiras, em Serra. A segunda, com abertura no 3º trimestre, será a âncora do empreendimento Extracenter, uma parceria com o investidor Nazca Advisors, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana. No 4º trimestre, será a vez de Vitória receber uma nova loja na rodovia Serafim Derenzi, entre os bairros Santo Antônio e Inhanguetá. a previsão é de que sejam gerados 600 empregos, 200 para cada loja. 
Cargos
  • Embalador
  • Repositor
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de caixa
  • Açougueiro
  • Padeiro 
  • Estoquista

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais