> >
PicPay anuncia as vagas de emprego de janeiro

PicPay anuncia as vagas de emprego de janeiro

Estão previstas 25 vagas para atuar em Vitória, sendo 19 para a área de tecnologia e as demais voltadas a relacionamento e prevenção a fraudes

Publicado em 10 de janeiro de 2020 às 13:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Oportunidades de trabalho na área de tecnologia. (Pixabay)

O PicPay, aplicativo para pagamentos de contas e transferências de dinheiro, anunciou as oportunidades de emprego disponíveis para o mês de janeiro. De acordo com o aplicativo, as contratações estão sendo contínuas.

Para o primeiro mês do ano, estão previstas 25 vagas para atuar em Vitória, sendo 19 para a área de tecnologia e as demais voltadas a relacionamento e prevenção a fraudes.

De acordo com a fintech, não é necessário ter formação específica, mas a empresa exige que o candidato tenha experiência na atividade e passar no teste da empresa. O salário é compatível com o mercado, além de outros benefícios.

Os interessados podem fazer o cadastro no site www.picpay.com/jobs ou pelo LinkedIn do PicPay.

O aplicativo deve contratar 800 novos profissionais para atuar em Vitória até junho de 2020. A maior oferta será para área de tecnologia da informação.

A empresa tem como objetivo triplicar seu tamanho até julho do ano que vem. Na última semana, a previsão era de contratar cerca de 300 pessoas no Estado, mas o total foi revisto pela companhia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais