> >
Veja como trabalhar nas obras de duplicação da BR 101

Veja como trabalhar nas obras de duplicação da BR 101

Candidatos podem fazer o cadastro no Sine ou  cadastrar o currículo no site da empresa

Publicado em 8 de janeiro de 2020 às 16:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Trecho no Sul do ES deve contar com duas faixas em cadas sentido no próximo ano. (Divulgação/Eco 101)

As obras de duplicação da BR 101, no trecho entre Guarapari (km 335) e Anchieta (km 357), no Sul do Espírito Santo, devem geraram cerca de 1.000 vagas de emprego, sendo 500 diretos e 500 indiretos. As contratações vão começar em breve. 

De acordo com a Eco 101, concessionária responsável pela rodovia, a primeira etapa, que começa em janeiro, iniciam com ações relacionadas à vegetação e aos animais da região. 

Entre os meses de março e abril, haverá mobilização de equipes e a montagem do canteiro de obras e no final de maio iniciam os serviços de terraplanagem, fase em que são realizadas as movimentações de terra para construção da nova pista. 

A Eco 101 informou que as obras são realizadas por empresas terceirizadas e as contratações são feitas pelas próprias empresas. 

Os interessados em trabalhar nas obras de duplicação da rodovia devem fazer o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine) mais próximo aos municípios em que as obras serão realizadas. 

Além disso, a concessionária conta com uma área de recrutamento para empregos diretos. Os interessados podem se candidatar às vagas disponíveis no site ou cadastrar o currículo no banco de talentos em www.eco101.com.br na aba “Atendimento” e “Trabalhe Aqui”. 

ALGUNS CARGOS

  • Engenheiros
  • Cargos administrativos
  • Operadores de máquinas pesadas
  • Ajudante geral
  • Eletricista 
  • Carpinteiro

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais