Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Oportunidades

Latam abre 34 vagas de emprego no Aeroporto de Vitória

Em todo o país, serão cerca de mil contratações; candidatos precisam ter o ensino médio e se candidatar até 31 de agosto no site de carreira da companhia

Publicado em 19 de Agosto de 2021 às 16:43

Diná Sanchotene

Publicado em 

19 ago 2021 às 16:43
Avião da Latam decola do Aeroporto de Vitória
Latam contrata novos profissionais de nível médio Crédito: Fernando Madeira
A companhia aérea Latam está com 34 vagas de emprego abertas para a seleção de novos colaboradores no Espírito Santo. Os profissionais vão reforçar a equipe de trabalhadores do Aeroporto de Vitória em função do aumento da demanda e a ampliação dos voos da empresa para o Estado.
As chances são para o cargo de agente de aeroporto e há oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados podem fazer o cadastro até 31 de agosto na página de carreira da companhia. 
A empresa busca profissionais que tenham o ensino médio completo, conhecimento de pacote Office, experiência em atendimento ao cliente, habilidade em relacionamento interpessoal, flexibilidade, criatividade, empatia e adaptabilidade.
Os contratados terão como benefício, além do salário, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, concessão de passagens, entre outros. A carga horária será de 4 a 6 horas por dia, de acordo com a disponibilidade de horário.
A Latam informou que, em todo o país, serão contratados mil novos funcionários. A empresa já retornou com 75% da sua oferta doméstica de assentos e encerrará 2021 com mais destinos no país do que antes da pandemia. Esta é terceira vez que a companhia anuncia contratações em função do seu processo de retomada.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Fabricio Coelho, Fernanda Caliari e Diana Holanda
Fernanda Caliari recebe Cris Barros em tarde fashion em Vitória
Escudo da CBF em camisa da Seleção Brasileira usada na Copa do Mundo do Catar
Hora de tirar o verde e amarelo do armário
Trator que vai auxiliar o reboque de embarcações na Praia de Meaípe
Por que pescadores pediram (e ganharam) um trator no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados