ASSINE

Marcopolo abre 192 vagas em cursos de capacitação gratuita no ES

Oportunidades são nas áreas de solda, pintura, montador de produção e leitura e interpretação de desenho técnico (LID) e metrologia; inscrições até 23 de agosto

Montagem de ônibus na fábrica da Marcopolo em São Mateus
Montagem de micro-ônibus na fábrica da Marcopolo em São Mateus. Crédito: Marcopolo/Reprodução

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo, vai capacitar profissionais nas áreas de solda, pintura, montador de produção e leitura e interpretação de desenho técnico (LID) e metrologia. Ao todo, são 192 vagas em cursos gratuitos de capacitação para a comunidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio. As inscrições podem ser feitas até 23 de agosto, com Aline pelo telefone (27) 3312-4065 ou pelo e-mail: [email protected].

As aulas começam no dia 25 de agosto e serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, na Universidade Marcopolo, da unidade capixaba. De acordo com a empresa, os alunos contarão com transporte gratuito do centro de Guriri até a companhia, além do fornecimento de lanche.

Ao término do curso, os participantes serão cadastrados no banco de vagas da companhia para oportunidades futuras de emprego. A fábrica de micro-ônibus está em operação em São Mateus desde 2014.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.