> >
Marcopolo abre 192 vagas em cursos de capacitação gratuita no ES

Marcopolo abre 192 vagas em cursos de capacitação gratuita no ES

Oportunidades são nas áreas de solda, pintura, montador de produção e leitura e interpretação de desenho técnico (LID) e metrologia; inscrições até 23 de agosto

Publicado em 19 de agosto de 2021 às 12:57

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Montagem de ônibus na fábrica da Marcopolo em São Mateus
Montagem de micro-ônibus na fábrica da Marcopolo em São Mateus. (Marcopolo/Reprodução)

A Volare, unidade de negócios da Marcopolo, vai capacitar profissionais nas áreas de solda, pintura, montador de produção e leitura e interpretação de desenho técnico (LID) e metrologia. Ao todo, são 192 vagas em cursos gratuitos de capacitação para a comunidade de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Para participar, os candidatos devem ter o ensino médio. As inscrições podem ser feitas até 23 de agosto, com Aline pelo telefone (27) 3312-4065 ou pelo e-mail: [email protected].

As aulas começam no dia 25 de agosto e serão realizadas nos períodos matutino e vespertino, na Universidade Marcopolo, da unidade capixaba. De acordo com a empresa, os alunos contarão com transporte gratuito do centro de Guriri até a companhia, além do fornecimento de lanche.

Ao término do curso, os participantes serão cadastrados no banco de vagas da companhia para oportunidades futuras de emprego. A fábrica de micro-ônibus está em operação em São Mateus desde 2014.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais