> >
Feira de profissões ajuda alunos de nível médio a escolher carreira

Feira de profissões ajuda alunos de nível médio a escolher carreira

Evento do Colégio Marista é gratuito e aberto ao público e tem como objetivo esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho. Iniciativa será realizada neste sábado

Publicado em 12 de agosto de 2022 às 14:14

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Provas do Enem serão aplicadas para mais de 5,7 milhões de pessoas
Provas do Enem serão aplicadas em novembro em todo o país. (Agência Brasil)

Estudantes de ensino médio que ainda têm dúvida sobre o mercado de trabalho ou querem ter mais informações sobre uma determinada atividade podem participar da Feira de Profissões promovida pelo Colégio Marista Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.

O evento gratuito será realizado neste sábado, dia 13 de agosto, das 8h às 12h. Podem participar alunos de qualquer escola.

Instituições de ensino superior como FDV, Fucape, Unisales e Faesa estarão presentes na feira e vão apresentar os cursos oferecidos e as possibilidades de atuação no mercado de trabalho.

O público poderá conversar com profissionais e estudantes de diferentes cursos superiores e técnicos de Exatas, Humanas e Biomédicas. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 13 e 20 de novembro. De acordo com os organizadores, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os candidatos validarem ou definirem a sua opção de curso.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais