A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Veja quem prestigiou 'open house' do novo restaurante japonês de Vitória

Os proprietários do Unagi,  inaugurado na Praia do Canto, onde funcionou o Osteria Spiaggia, receberam convidados nesta segunda-feira (28)

Vitória
Publicado em 30/03/2022 às 02h10
Rodolfo Kawada, Tito Dias, Pedro Paulo Moyses e  Thiago Garcia
Rodolfo Kawada, Tito Dias, Pedro Paulo Moyses e Thiago Garcia: na apresentação do menu do Unagi para convidados. Crédito: Léo Gurgel

O Unagi, que aposta na sofisticação da cozinha japonesa, está de portas abertas na badalada Aleixo Neto, na Praia Canto, em Vitória. Nesta  segunda-feira (28), os donos da casa  Pedro Moyses, Thiago Garcia, Rodolfo Kawada, Tito Dias e Luiz Fernando Neto receberam convidados para apresentação do restaurante,  que tem decoração de Edduardo Trigo.

O menu conta com os clássicos sushis e sashimis, além de pratos com iguarias sofisticadas como vieiras, enguias, ova de ouriço, foie gras, hokkigai (um tipo de molusco),  lula e camarão.

Confira quem prestigiou o open house na galeria de Léo Gurgel.

Inauguração do Unagi

Renan Chaia e Nanda Portella
Renan Chaia e Nanda Portella. Léo Gurgel
Aeileen Varejão e Thiago Magalhães
Aeileen Varejão e Thiago Magalhães . Léo Gurgel
Davih e Claudia Scarton
Davih e Claudia Scarton. Léo Gurgel
Chef Dantas
Chef Dantas. Léo Gurgel
Evandro Figueiredo, Leandro Piquet, Pedro Paulo Moyses, Armandinho Fontoura e Felipe Tavares
Evandro Figueiredo, Leandro Piquet, Pedro Paulo Moyses, Armandinho Fontoura e Felipe Tavares. Léo Gurgel
Aline Dias e Francisco Siqueira
Aline Dias e Francisco Siqueira. Leo Gurgel
Amanda Caldas e Pedro Gama
Amanda Caldas e Pedro Gama. Leo Gurgel
Bárbara Ferretti e Rondelson Jr
Bárbara Ferretti e Rondelson Jr . Leo Gurgel
Dorio e Licia Tovar
Dorio e Licia Tovar. Leo Gurgel
Luciano Sartório e Bianca Cangini
Luciano Sartório e Bianca Cangini . Leo Gurgel
Ohanna Sgaria,  Pedro Paulo e Kaiky Plaster
Ohanna Sgaria, Pedro Paulo e Kaiky Plaster . Leo Gurgel
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo. Leo Gurgel
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo
Lara Prado, Felipe Araujo e Pedro Paulo

POSSE NO SINDUSCON-ES

José Carlos Martins, presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), vem a Vitória prestigiar a posse da nova diretoria do Sinduscon-ES para o triênio 2022-2025. A presidente da Findes, Cris Samorini, também é aguardada no evento. Quem assume a presidência é o empresário da área de loteamentos e desenvolvimento urbano, Douglas Vaz. A posse acontece nesta quarta-feira (30), às 9h.

FAMÍLIA

O casal Elayne Borel e Hugo Rodrigues com sua filha Alice no dia do evento.
O casal Elayne Borel e Hugo Rodrigues com sua filha Alice no dia da 1ª edição da Mesa de Negócios de 2022. Crédito: Cloves Louzada

CAPIXABAS SERÃO MAIORIA NO PAVILHÃO BRASILEIRO EM FEIRA NOS EUA

Maior exportador nacional de rochas ornamentais, o Espírito Santo abriga nada mais nada menos do que 60 empresas das 72 do segmento que estarão no Pavilhão Brasileiro da Coverings 2022. A feira, considerada a maior e mais tradicional da América do Norte no setor de revestimento, acontecerá em Las Vegas, de 05 a 08 de abril. Das 300 pessoas que estarão expondo suas rochas no espaço do Brasil, 240 são capixabas.

O presidente do Centro Brasileiro dos Exportadores de Rochas Ornamentais (Centrorochas), Tales Machado, e o vice-presidente, Fabio Cruz, serão os anfitriões do espaço que abrigará a comitiva nacional. Por lá também os empresários Ricardo Schevz, Luciana Mameri e Gustavo Probst.

Todas as empresas brasileiras participantes do espaço contam com subsídio do It’s Natural – Brazilian Natural Stone, programa de apoio às exportações de rochas ornamentais mantido pelo Centrorochas em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

POSSE NA OAB-ES

O Presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk; o advogado Luiz Cláudio Allemand; o Presidente Nacional da OAB, José Alberto Simonetti; o Conselheiro Federal Felipe Sarmento, e a vice-Presidente da OAB-ES, Anabela Galvão.
O advogado Luiz Cláudio Allemand; o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk;  o presidente Nacional da OAB, José Alberto Simonetti; o conselheiro federal Felipe Sarmento, e a vice-presidente da OAB-ES, Anabela Galvão: . Crédito: Divulgação

O advogado Luiz Cláudio Allemand foi homenageado com medalha especial no concorrido evento realizado sexta-feira (25) em comemoração aos 90 anos da OAB-ES e que deu posse aos novos diretores, conselheiros e comissões da entidade para o período 2022-2024. Pelos relevantes serviços prestados à advocacia, junto com Allemand, também foram condecorados o Presidente Nacional da OAB, José Alberto Simonetti, e o Conselheiro Federal e Presidente do Fida, Felipe Sarmento.

NOVA LOJA

Flávia Dadalto e Alexandre Queiroz e Paulo Niemeyer
Alexandre Queiroz e Flávia Dadalto e  Roberto Garcia:  em inauguração de nova loja de revestimentos, na Enseada do Suá. Crédito: Divulgação

ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Nesta quinta-feira (31), a Escola da Ilha completará 37 anos de trabalho com a educação. E, este ano, o aniversário será solidário. Além do tradicional parabéns com os alunos e colaboradores, está sendo realizada a campanha do quilo, com arrecadação de alimentos a serem doados ao Asilo Avedalma, casa de idosos de Cariacica. As doações devem ser entregues na sede da escola, na Rua Jaime Martins, 80,  Praia do Canto, em Vitória.

RR NEWS

Roberta Drummond convida para seu aniversário de 40 anos, no dia 7 de abril, no Le Buffet Lounge. "Como forma de agradecimento, no meu aniversário desejo compartilhar um pouco do que temos com pessoas que precisam. Peço que, ao invés de me presentear com bens materiais, faça uma doação para o picpay @dignidade. Todo o valor arrecadado será utilizado para proporcionar o mínimo de dignidade a essas famílias de Terra Vermelha", diz o convite. Estaremos lá! 

Claudia Judice Folador recebeu nesta terça-feira (29), um coquetel de lançamento do novo ambiente de sua Casa Arrumada, em Santa Lúcia, para arquitetos e designer de interiores. Um dos destaques do espaço é o enxoval da cama, assinado pela artista capixaba Simone Monteiro, do Studio Noble Savage, produzido com os tecidos da nova coleção da Entreposto. Tatiana Pradal, Lais Arêas, Marcela Gabeto, Patricia Vasconcelos, Gabriela Greppe e Cyane Zoboli passaram por lá. 

O Showa Nature Living recebe a psicóloga Sabrina Matias com o tema a arte de viver em equilíbrio, nesta quarta-feira (30), às 19 horas, na Praia da Costa.

O vice-presidente do Grupo Veronafiere, Matteo Gelmetti, está em Vitória essa semana para cumprir uma agenda repleta de compromissos com o setor de rochas ornamentais. Ele está sendo acompanhado por Flávia Milaneze, CEO da Milanez & Milaneze – empresa que faz parte do grupo e é responsável pela realização da Vitoria Stone Fair e da Cachoeiro Stone Fair. Entre os compromissos do italiano, almoços e jantares de aproximação e networking com representantes do setor de rochas ornamentais, visita ao Carapina Centro de Eventos, palco da Vitoria Stone Fair, e visitas a importantes empresas da região.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Gastronomia Japão celebridades Famosos Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.