Sair
Assine
Entrar

Renata Rasseli

Profissionais do ES celebram o Dia do Arquiteto em Vitória; veja fotos

A confraternização, realizada na quarta-feira (15), reuniu arquitetos e decoradores que fazem parte do Programa Mais Estilo Mais Vantagem, na Studio Design

Publicado em 19 de Dezembro de 2021 às 02:10

Públicado em 

19 dez 2021 às 02:10
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Dia do Arquiteto na Studio Vix
Celebração do Dia do Arquiteto na Studio Vix Crédito: Mônica Zorzanelli
Arquitetos e decoradores do ES,  que fazem parte do Programa Mais Estilo Mais Vantagem, celebraram o Dia do Arquiteto, na quarta-feira (15), na Studio Design. O momento mais aguardado foi a divulgação do resultado parcial da edição atual do programa, que vai levar os profissionais vencedores para a Tailândia, no segundo semestre de 2022. 12 profissionais já garantiram sua vaga para curtir esse super destino.
O Programa Mais Estilo Mais Vantagem é uma iniciativa de valorização do relacionamento entre diversas empresas e arquitetos capixabas, que envolve a Compose, Líder, Studio Design, Revest, Tinbol Tintas, Florense Vitória, Pólen Garden, Matias Brotas Arte Contemporânea, Perfil e Arte Assinada. Confira as fotos da confraternização na galeria de fotos de Mônica Zorzanelli.

INSTITUTO PONTE 

Pelo sétimo ano consecutivo, o Instituto Ponte (IP) ficou entre os finalistas do Edital de Seleção de Projetos Sociais apoiados pela ArcelorMittal Tubarão. Ao todo, 13 instituições privadas sem fins lucrativos capixabas foram selecionadas e receberão aporte financeiro da produtora de aço por, pelo menos, 12 meses.
Para Bartira Almeida, fundadora e presidente da entidade, o apoio é muito importante e vem se somar a uma grande rede de parceiros que têm contribuído para a entidade. “Esses apoios nos ajudarão a continuarmos atuando como ponte para jovens talentosos em vulnerabilidade sociaL terem acesso a uma educação de qualidade e poderem ascender socialmente em uma geração”, afirmou.

QUERIDOS DE RR

Roger Bongestab, Rubia Galvão e Karina Mazzini
Roger Bongestab, Rubia Galvão e Karina Mazzini: em almoço, na Praia do Canto Crédito: Divulgação

NOVA ESCOLA DE GASTRONOMIA

Idealizada e fundada pela chef Lilia Meireles, a Grão Escola Goumert já é sucesso. Localizada em Jardim da Penha, o espaço já conta com centenas de alunos, que têm acesso a metodologia prática de aprendizado ensinado por um time de professores composto por chefs renomados como Ana Paula Gomes, Bia Delmaestro, Guilherme Estrela, Julia Candeias e Igor Pauzen. Os cursos profissionalizantes são de panificação, cozinha e confeitaria, e um diferencial é o curso de fotografia voltado para apresentação de pratos. Também são oferecidos cursos rápidos e workshops.

CAPIXABAS EM SAMPA

São Paulo: a assessora de influenciadores Roberta Escher levou um time de creators para a Casa Tânia Bulhões em recente lançamento. Na foto, Roberta entre Raissa Tessarolo, Luana Napoleão, Roberta Escher, Cauany Rizzo e Suellen Alves
A assessora de influenciadores Roberta Escher levou um time de creators para a Casa Tânia Bulhões em recente lançamento. Na foto, Roberta entre Raissa Tessarolo, Luana Napoleão, Roberta Escher, Cauany Rizzo e Suellen Alves Crédito: Divulgação

MODA FITNESS

Marca referência em moda fitness e wellness, e queridinha de famosas como a influencer Bella Falconi e a modelo Daniella Sarahyba, a LIVE chega a Vitória pelas mãos da empresária Juliana Landeiro Bourguignon, com coquetel de inauguração nesta segunda-feira (20), a partir das 17h, no Pátio Praia Shopping.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Márcio Espíndula e André Espíndula, que lançou o livro de poemas
Márcio Espíndula e André Espíndula, que lançou o livro de poemas "Cuidado Frágil", na Escola da Ilha, em Vitória Crédito: Divulgação

RR NEWS

A concessionária Kurumá foi eleita a 9ª melhor empresa capixaba na 25ª Edição do Anuário IEL 200 Maiores e Melhores Empresas no Espírito Santo - 2021. O prêmio foi recebido por Marcelo Giestas Serpa, Gerente de Operações da Vix Logística, durante o Fórum IEL de Gestão.
A empresária e arquiteta Roberta Drummond vai mimar os seus colaboradores e arquitetos parceiros com uma caixinha de madeira com escaldas pés relaxante, sabonete a base de ervas como o alecrim e a arruda e home spray com essência de bamboo. Tudo para atrair boas vibrações em 2022.
Mateus Carvalho e Rafael Butilheiro abrem o Quintal do Mar, em Guarapari, no Réveillon para comemorar a chegada de 2022.
Neste domingo (19), de 18h às 20h30, os pequenos rubro-negros têm um encontro marcado. A escritora Ludmilla Vieira, autora do livro infantil Faro de Urubu, realiza noite de autógrafos no Zico Park, no piso L3 do Shopping Praia da Costa. O livro conta a história das conquistas recentes do Flamengo, no ano de 2019.
Bruno Leão
Bruno Leão: em sua audição de Natal Crédito: Divulgação

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Neymar faz parte da pré-lista da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo (Imagem: Alizada Studios | Shutterstock)
Confiante no hexa, Neymar projeta última Copa do Mundo da carreira
Álbum da Copa do Mundo deve ter atualização
Álbum da Copa do Mundo deve lançar novas figurinhas após convocação de Ancelotti
Henrique e os pais, Stephania Krüger e Bruno Cardoso
Piloto capixaba supera adversidades em Interlagos e conquista mais um pódio na Fórmula Delta

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados