A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Pousada do ES ganha destaque em programa de turismo nacional

A Ka347 e a vila de  Itaúnas, no Norte do Estado,  estão no ar no "Hotéis Incríveis", que exibe o melhor da hotelaria, no Globoplay

Vitória
Publicado em 11/11/2021 às 11h35
Pousada Ka347 recebe título de excelência da Booking
Pousada Ka347 recebeu a visita do programa "Hotéis Incríveis". Crédito: Divulgação

A vila de Itaúnas, que fica no município de Conceição da Barra, no Norte do Estado e o charme da Pousada Ka347 são destaque no programa nacional "Hotéis Incríveis", dedicado a mostrar destaques do turismo e da hotelaria. A estreia do programa foi nesta quarta-feira (10) e será reprisado em várias quartas-feiras, às 21h, no Mais Globosat.

Pousada Ka347, em Itaúnas, ganhou destaque nacional em um programa dedicado ao turismo e hotelaria
Pousada Ka347, em Itaúnas, ganhou destaque nacional em um programa dedicado ao turismo e hotelaria. Crédito: Divulgação

A proprietária pousada, Kamilla Benjamim,  comemora a conquista. "Estamos felizes em poder mostrar nosso Estado, a vila de Itaúnas e todo o charme e conforto da nossa Ka347", diz. Para as gravações, a hoteleira levou o chef Hugo Grassi para mostrar a alta gastronomia do Estado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.