Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Renata Rasseli

Monica Demoner e Henrique Menezes dizem sim-sim em Vitória

Os noivos se casaram na Igreja Santa Rita de Cássia e receberam com festa no Le Buffet Master, no sábado (02)

Publicado em 04 de Abril de 2022 às 02:10

Públicado em 

04 abr 2022 às 02:10
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Os noivos Mônica Demoner e Henrique Menezes
Os noivos Mônica Demoner e Henrique Menezes: entrada na festa no Le Buffet Master Crédito: Mônica Zorzanelli
Queridos de RR, Mônica Demoner e Henrique Menezes disseram sim-sim neste sábado (02), em cerimônia religiosa na Igreja Santa Rita de Cássia e festão no Le Buffet Master. A decoração impecável ficou a cargo de Camila Sarmento, que abusou dos arranjos aéreos e florais. O DJ Phil Fernandes e a banda de Thiago Tete ferveram a pista até a madrugada de domingo. Confira quem prestigiou a festa na galeria de fotos de Mônica Zorzanelli
Casamento Henrique Menezes e Mônica Demoner
Casamento Henrique Menezes e Mônica Demoner Crédito: Mônica Zorzanelli
Moises e Sandra Demoner, Mônica Demoner e Henrique Menezes
O tio da noiva, Moises Demoner, a mãe da noiva,  Sandra Demoner, e os noivos Mônica Demoner e Henrique Menezes: em noite de festa na Ilha Crédito: Mônica Zorzanelli

RETOMADA DA HOTELARIA

Com o objetivo de fortalecer a hotelaria capixaba, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Espírito Santo (ABIH-ES) realizou o “Retoma Vitória”, evento que contou com palestra de Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil, CEO da GO Consultora e professora de Educação Executiva. De acordo com o presidente da associação, Nerleo Caus, foi analisado o panorama do setor antes e depois da pandemia, com gráficos e observações da evolução técnica no período. Também foram abordadas ferramentas que podem melhorar a performance da hotelaria. O “Retoma Vitória” aconteceu no Hotel Comfort Suites Vitória.

ANIVERSÁRIO

Fábia e Sérgio Sotelino: celebrando 6 anos de Daniel!
Fábia e Sérgio Sotelino: celebrando 6 anos do filho Daniel, no Vila Pindô Crédito: Cacá Lima

RR NEWS

Na área vip do Bloco do Silva, neste sábado (02), no Álvares Cabral: Márcia Gabriella e Libório Mule, Renata Vervloet e Gustavo Hertel, Roberta Drummond e João Modenesi, Karla Coser e Gustavo Alves, Aurê Aguiar, Victor Sarcinelli e Junior Torezani e  Renata Malenza. 
Tatiana Coutinho leva sua Particular Galeria para a SP Arte, que acontece de 6 a 10 de abril, no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. 
Hugo Cibien e Ana Carolina Bermudes Cibien comemora a chegada do pequeno Leonardo. Eles já são pais de Alice, 6 anos e Lucas, de 4 anos.
O empresário e proprietário do Caranguejo do Assis, Dyonatan Giovanelli, está a mil com os preparativos e encomendas da torta capixaba para a Semana Santa. 
Bárbara e Leide Pires, mãe e filha, vão comandar um bate-papo sobre autismo. Bárbara, que também possui o transtorno, vai contar sua experiência de vida para outras famílias da Escola Municipal Dorival Brandão e como a profissão de tatuadora e body piercer está ajudando a jovem a superar as limitações. O encontro acontece nesta segunda (04), às 14h30, em Viana.
Daniel e Simone Barzilai
Daniel e Simone Barzilai receberam arquitetos e decoradores na Florense Vitória Crédito: Cacá Lima

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Koné sofreu uma fratura na perna durante a partida contra o Catar pela Copa do Mundo
Meio-campista canadense Ismaël Koné sofre lesão grave em jogo contra o Catar na Copa
Dona Diva virou símbolo de cuidado com os mais vulneráveis em Colatina
Morre aos 94 anos Diva Guerra, fundadora do Lar Irmã Sheilla, em Colatina
Senador Jaques Wagner
Jaques Wagner nega irregularidades e diz que relação com Vorcaro é praticamente zero

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados