Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Renata Rasseli

Mini wedding de Neila Neiva e João Damian reúne capixabas em SP

O casal celebrou a união no sábado (11), no restaurante Restaurante Cantaloup, no Itaim Bibi, na capital paulista

Publicado em 15 de Dezembro de 2021 às 02:10

Públicado em 

15 dez 2021 às 02:10
Renata Rasseli

Colunista

Renata Rasseli

Casamento de Neila Nara Neiva e João Luiz Damian
 Neila Nara Neiva e João Luiz Damian: sim-sim em São Paulo Crédito: Márcio Norris
"Nem a mais poderosa das videntes, poderia imaginar que uma simples mensagem no Facebook, no dia 11 de dezembro de 2016, acabaria em casamento no dia 11 de dezembro de 2021". A frase, que está no site do casamento, resume a love story do casal Neila Nara Neiva e João Luiz Damian, que após se reencontrar via Facebook, após 30 anos, disse sim-sim neste sábado (11), no restaurante Cantaloup, em São Paulo.
O mini wedding foi celebrando pelo reverendo Aldo Quintão, da Catedral Anglicana de SP, na presença de familiares e amigos dos noivos. 
Ada e Maita Mota, Aurê Aguiar, Rita Garajau, Rita Tristão, Claudia Mameri, Gisela Neffa, Paola Borges, Nazaré Miranda, Rachel Coser, Kitia Perciano e Paulo Meyerfreund, Duda Oliveira e Patricia Noronha,  Paulo e Tania Paste, e Valquíria Cheim estavam entre os convidados capixabas do #neilaejoao. 
Os noivos curtem lua-de-mel no Club Med, em Trancoso, e, em maio, partem para as Maldivas.
Confira os melhores momentos do casamento na  galeria de fotos de Márcio Norris.

WEBSÉRIE CAPIXABA

O músico e produtor capixaba Pedro de Alcântara lança a websérie "DOC Alma Capixaba", que  aborda a história por trás de composições e compositores populares do Espírito Santo, em seis episódios, com duração de 15 minutos cada. A  estreia será nesta quinta (16) às 20h, no canal do Youtube @pedrodealcantaraoficial, com o episódio "Na Puxada de Rede", com Amaro Lima e Anderson Ventura.
Os próximos episódios são "Aqui no Deserto", com Afonso Abreu e Paulo Branco;  "Garças de Jacarenema", com Renato Casanova; "Sol da Manhã", com Carlos Papel;  "Sorriso de Filha", com Chico Lessa; e "Moqueca", com João Pimenta e Carlos Papel. 

ALMOÇO

Carmem Dolores com Rodrigo, Marcela e Eduardo Souto
Carmem Dolores com Rodrigo, Marcela e Eduardo Souto: em lançamento de nova coleção de decoração Crédito: Cloves Louzada

FINAL DE ANO COM NOVAS LOJAS

Os negócios estão em alta no Shopping Vila Velha com a abertura de diferentes lojas entre dezembro e início de 2022. Carolina Marapodi, gerente de Marketing do shopping, acompanha otimista as novidades e as tendências dos segmentos. Ellus, Luiza Barcelos, Jéssica Puzziol e Five abriram portas nesta semana. Até o final do mês, o mall se prepara para receber Reserva, Laser Rosa, Kings, Coast e KFC. Splash e Hot in Tender chegam junto com o novo ano.

INAUGURAÇÃO

Marshal Zorzaneli, Tereza Aragão e Luana Tose
Marshal Zorzanelli, Tereza Aragão e Luana Tose: na inauguração da franquia da marca Jorge Bischoff, no Shopping Praia da Costa Crédito: Cloves Louzada

QUERIDAS DE RR

Josiane Dalvi, Marilia Celin e Carminha Ribeiro
Josiane Dalvi, Marilia Celin e Carminha Ribeiro: no almoço de Carmen Dolores Souto Crédito: Cloves Louzada

RR NEWS

Nossa Margareth Dalcolmo lança nesta quinta-feira (16), às 18h30, na Via Thorey Galeria, em Vitória,  o livro "Um tempo para não esquecer", sobre a experiência durante a pandemia da Covid-19. O livro já foi lançado no Rio e São Paulo. 
O casal Ricardo e Carol Lobato inaugura mais uma loja da marca Reserva, nesta quarta-feira (15), no Shopping Vila Velha.
Cássio Piassi, Felipe Vieira, Vitor Peixoto e Manoel Ferreira lançam alto verão de sua marca de resortwear nesta quinta-feira (16), na Praia do Canto. A coleção conta com ilustrações do carioca Raul Gastão, inspiradas nas praias do Oceano Atlântico.
Lamberto Palombini, presidente do Grupo Proeng, continua apostando no aquecimento do mercado imobiliário e investindo em diversas regiões do país. O próximo lançamento da construtora é o empreendimento Hudson River Residence, em Anápolis, no Estado de Goiás. O condomínio de dois e três quartos é o quarto investimento da empresa no município. Palombini garante que, para 2022, muitas novidades ainda vem por aí.
Thais Fiorette, Vitor Cipriano, Monica Demoner, Thaise Arpini e Lais Arêas
Thais Fiorette, Vitor Cipriano, Monica Demoner, Thaise Arpini e Lais Arêas: em almoço décora na Ilha Crédito: Cloves Louzada
Bernardo Chieppe, diretor comercial da Vitória Motors Mercedes-Benz, convida a todos a abraçar a campanha “Adote uma Estrela”. O projeto, que já está na sua 5º edição, tem como objetivo arrecadar até 135 cestas básicas para levar alegria ao Natal das 176 crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Beneficente Praia do Canto, localizada na Grande São Pedro, em Vitória.
Vila Velha recebe um novo empreendimento que promete conquistar os capixabas pelos olhos. É que a maior rede premium de óticas no Brasil faz sua estreia no mercado capixaba. Com 23 anos de história e mais de 50 marcas e grifes de luxo nacionais e internacionais, a Oculum abre as portas nesta quarta-feira (15) no Shopping Vila Velha.
Vinícius de Castro, gestor da Raviera Jaguar Land Rover, recebe clientes e convidados para uma noite especial de queijos e vinhos, nesta quinta-feira (16). Na ocasião, todos poderão provar vinhos especialmente selecionados e conhecer bem de perto os veículos da marca.
Livia Trindade, Adriano Trindade, Thiêzy Menegassi e Vinícius Menegassi
Livia Trindade, Adriano Trindade, Thiêzy Menegassi e Vinícius Menegassi: família reunida em noite de confraternização Crédito: Peperazzi

Renata Rasseli

A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 23/04/2026
Cartórios - 23/04/2026
Editais e Avisos - 23/04/2026

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados