A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Lives vão orientar pacientes com câncer durante pandemia da Covid-19

Do Espírito Santo, participam os oncologistas Roberto de Oliveira Lima e Cintia Givigi,  nesta quarta-feira, às 15h

Publicado em 08/04/2020 às 10h26
Roberto Lima, oncologista
Roberto Lima, oncologista. Crédito: Mônica Zorzanelli

Dia 8 de abril é o Dia Mundial do Combate ao Câncer e, em meio delicado momento que a humanidade enfrenta, o Grupo Oncoclínicas realizará uma programação de debates online, ao vivo, com médicos de diferentes partes do Brasil para orientar como pacientes oncológicos devem proceder durante a pandemia da Covid-19 . Serão ao todo 12 lives ao longo do dia, que abordarão as realidades regionais de cada estado do país neste período de pandemia e esclarecerão as principais questões enviadas pela audiência em tempo real, durante as transmissões. Do Espírito Santo, participam os oncologistas Roberto de Oliveira Lima e Cintia Givigi, do Cecon/Oncoclínicas. Eles entram ao vivo, no dia 8 de abril, às 15h. Os links para acesso às lives serão disponibilizados nos canais oficiais do Grupo Oncoclínicas nas redes sociais e no https://www.grupooncoclinicas.com/noticias/coronavirus/ .

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Coronavírus no ES Fique bem Pandemia Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.