A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

FOTOS: Veja quem prestigiou o show de estreia de Bia Barroso em Vitória

A artista interpretou clássicos de Cartola, Vinícius de Moraes , Jobim,  Rita Lee e Alcione, ao lado do músico Marcelo Ribeiro, na noite de quarta-feira (11), na Praia do Canto

Vitória
Publicado em 13/08/2021 às 02h08
Marcelo Ribeiro e Bia Barroso
Marcelo Ribeiro e Bia Barroso: dia de estreia. Crédito: Mônica Zorzanelli

Terminou em samba o show de estreia da cantora Bia Barroso, 21 anos, na noite de quarta-feira (11), no restaurante Raiz do Canto, em Vitória. Dançarina desde a infância, a artista encerrou o show ao som de "O Que É, o Que É?", de Gonzaguinha, ao lado do músico veterano Marcelo Ribeiro, e colocou a plateia para dançar.

A cantora brilhou ainda cantando clássicos da bossa nova, com composições de Cartola, Vinícius de Moraes e Tom Jobim e de artistas famosas da MPB como Rita Lee e Alcione.

Renato Barroso e Flavia Veiga, Patricia Zanotti e Wilmarzinho Barroso
Renato Barroso e Flavia Veiga, Patricia Zanotti e Wilmarzinho Barroso: prestigiando o show de Bia Barroso. Crédito: Mônica Zorzanelli

Confira mais fotos de quem prestigiou a noite na galeria de Mônica Zorzanelli.

Show de estreia da cantora Bia Barroso

Marcelo Ribeiro e Bia Barroso
Marcelo Ribeiro e Bia Barroso. Mônica Zorzanelli
Renato Barroso e Flavia Veiga, Patricia Zanotti e Wilmarzinho Barroso
Renato Barroso e Flavia Veiga, Patricia Zanotti e Wilmarzinho Barroso. Mônica Zorzanelli
Agostinho Jr e Zel Cardoso
Agostinho Jr e Zel Cardoso. Mônica Zorzanelli
Dudu Pippi e Adriana Aguieiras
Dudu Pippi e Adriana Aguieiras. Mônica Zorzanelli
Alexandre Balarine e Alice Aguieras
Alexandre Balarine e Alice Aguieras. Mônica Zorzanelli
Renata Rosa
Renata Rosa. Mônica Zorzanelli
Roberta Furtado e Luiz Paulo Vellozo Lucas
Roberta Furtado e Luiz Paulo Vellozo Lucas. Mônica Zorzanelli
Daise e Juninho Teixeira
Daise e Juninho Teixeira. Mônica Zorzanelli
Vicente Depes e Mariela Siqueira
Vicente Depes e Mariela Siqueira. Mônica Zorzanelli
Lorena Carnielli,  Juliana Ceotto , Patricia  de Castro  Drielly Daltoé
Lorena Carnielli, Juliana Ceotto , Patricia de Castro e Drielly Daltoé. Mônica Zorzanelli
Cristina Altoé, Camila  e Flávia Brotto
Cristina Altoé, Camila Bonesi e Flávia Brotto. Mônica Zorzanelli
Marcelo Ribeiro e Bia Barroso
Marcelo Ribeiro e Bia Barroso. Mônica Zorzanelli
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão. Mônica Zorzanelli
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão
Bruna Sponfedner e Juliana Leão

PEDRA AZUL

Clara Pais, Luiza Salles, Angelica Dorneles, Elaine Lorenzon, Larissa Villaschi, Keyla Thom, Ludmila Sodré, Fabio Pinho, Roberto Espírito Santo, Carminha Ribeiro, Marcelle Salles, Verônica Nolasco, Roberta Toledo e Lilian.
Clara Pais, Luiza Salles, Angelica Dorneles, Elaine Lorenzon, Larissa Villaschi, Keyla Thom, Ludmila Sodré, Fabio Pinho, Roberto Espírito Santo, Carminha Ribeiro, Marcelle Salles, Verônica Nolasco, Roberta Toledo e Lilian Mello. Crédito: Cloves Louzada

A empresária Clara Pais recebeu parceiros da Emidio Pais, nesta terça-feira (10), na Pedra Azul. Arquitetos, decoradores e designers de interiores, parceiros premium do programa de relacionamento da empresa, tiveram uma experiência "cheirosa e gostosa" na região de montanhas do Estado. 

O grupo participou de almoço na Pousada Rabo do Lagarto, de Lilia Mello, e puderam visitar e colher lavandas no Khas Café.

Os participantes da experiência foram Luiza Salles, Angelica Dorneles, Elaine Lorenzon, Larissa Villaschi, Keyla Thom, Ludmila Sodré, Fabio Pinho, Roberto Espírito Santo, Carminha Ribeiro, Marcelle Salles, Verônica Nolasco e Roberta Toledo.

DIA DO ADVOGADO

José Carlos Rizk Filho, Armandinho Fontoura, Davi Esmael e Alberto Nemer: homenageando Dra. Luciana Mattar no Dia do Advogado
Davi Esmael. Armandinho Fontoura,  Alberto Nemer e José Carlos Rizk Filho,: homenageando a Dra. Luciana Mattar no Dia do Advogado, nesta quarta (11), na Prefeitura de Vitória. Crédito: André Sobral

 A ECONOMIA AGRADECE

Notícia boa que movimenta o mercado: a Fortbras, gigante de autopeças elétricas, mecânicas e motopeças, está abastecendo seis estados a partir do centro de distribuição (CD) de 14 mil metros quadrados localizado no TIMS (Terminal Industrial Multimodal da Serra). Daqui saem produtos para Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo. Do TIMS, também estão sendo abastecidos um dos maiores e-commerces de autopeças do Brasil. São 35 mil notas fiscais expedidas mês e 20 mil SKUs (Unidade de Manutenção de Estoque) movimentados mensalmente.

COMEMORAÇÃO

Pedro Paulo Moyses e Thiago Garcia
Pedro Paulo Moyses e Thiago Garcia: celebrando 2 anos de beach bar, na Praia de Camburi. Crédito: Leo Gurgel

FAESA É CAMPEÃ NO EXPOCOM

Alunos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faesa trouxeram para o Espírito Santo 8 dos nove prêmios capixabas conquistados no Expocom, o maior congresso de comunicação do país. O resultado coloca o Centro Universitário como a primeira instituição entre as particulares do Sudeste, com prêmios em diversas categorias, como Fotografia Publicitária, Embalagem, Reportagem em Jornalismo Impresso e muitas outras, que agora concorrerão como representantes do Sudeste na etapa nacional do congresso, que acontecerá em outubro. A coordenadora da Unidade de Comunicação da FAESA, professora Marilene Lemos Mattos Salles, comenta sobre as conquistas: “a premiação do Expocom é sempre muito esperada e desejada por alunos e professores, porque é o resultado da nossa produção de sala de aula. Com um dos melhores resultados entre todas as Instituições de Ensino do Sudeste, que participaram da premiação, temos certeza que garantimos aos nossos alunos um ensino inovador e de qualidade nas áreas de Jornalismo e Publicidade”.

FÉRIAS

Sabrina e Flávio Matias estão curtindo alguns dias de férias desbravando e se encantando com as belezas da Amazônia.
Sabrina e Flávio Matias estão curtindo alguns dias de férias desbravando e se encantando com as belezas da Amazônia. O casal está hospedado no Juma Amazon Lodge, nas margens do rio Juma. Na foto, momento de aventura em rapel pelas altas e belas árvores da floresta Amazônica. Crédito: Divulgação

RR NEWS

Paulo Henrique Corrêa comemora mais um prêmio nacional da nossa Valor Investimentos. A empresa capixaba conquistou o Tier 25+, promovido pela XP, recebendo o selo de Eficiência em Renda Variável. A premiação avalia a performance e a qualidade da mesa de operações dos maiores escritórios de investimentos do Brasil.

Save the date! Cida Gomes, Gustavo Vervloet e o chef Duaine Clements convidam para uma  noite especial no Quinta dos Manacás, em Pedra Azul, no próximo dia 4 de setembro. 

Hélio Pepe é convidado dos advogados Ricardo Brum, Caio Kuster, Leonardo Marques e Pedro Fragoso para um bate-papo sobre a nova advocacia. O encontro acontece nesta sexta (13), em Vitória.

Maior expoente do humor capixaba, o personagem Tonho dos Couros, do humorista Rossini Macedo, volta aos poucos após dois anos longe das apresentações. Ele se apresenta no próximo sábado (14), no recém-inaugurado Vix Comedy Club, no Centro da capital. Com o stand up “Vacinado também contra o mau humor’, o matuto paraibano com uma boa pitada capixaba, promete trazer boas risadas para a noite de Vitória. "De Tonho e eu me sinto mais à vontade. O Tonho tem licença poética para fazer muitas coisas que o Rossini de cara limpa não tem", conta o ator, que já foi eleito o melhor comediante do país por Tom Cavalcante.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música decoracao Arte Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.