A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Festival de Música Erudita do ES é indicado a prêmio nacional

Sob o comando de Tarcísio Santório e Natércia Lopes, o festival capixaba foi indicado ao Grande Prêmio Concerto 2020 na categoria "Reinvenção na Pandemia", promovido pela revista Concerto, referência no Brasil

Publicado em 04/12/2020 às 16h23
Atualizado em 04/12/2020 às 16h23
Festival de Música Erudita do ES
Festival de Música Erudita do ES. Crédito: Fabrício Zucoloto

O verbo do ano é reinventar, correto? É com grande orgulho e alegria que compartilhamos a notícia de que o Festival de Música Erudita do ES, sob o comando de Tarcísio Santório e Natércia Lopes, foi indicado ao Grande Prêmio Concerto 2020 na categoria "Reinvenção na Pandemia", promovido pela revista Concerto, referência no Brasil.

Neste ano, o festival foi totalmente online e aberto para o mundo com uma audiência que chegou a 200 mil pessoas nas redes sociais.

Além do prêmio da crítica, escolhido pelo júri especializado, haverá também a votação do público. Acesse o site do prêmio e vote na produção capixaba.

A Gazeta integra o

Saiba mais
A Gazeta Espírito Santo Música espírito santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.