ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Empresa do ES lança clube de assinaturas para amantes de café

Realcafé Reserva preparou o clube de assinantes para os apreciadores de cafés especiais de todo o Brasil, o Clube Reserva.

Vitória
Publicado em 15/07/2021 às 15h14
Box do Clube Reserva Realcafé
Box do Clube Reserva. Crédito: Divulgação

Nos mesmos moldes dos clubes de vinho que conquistaram o país, os amantes do café também vão ganhar um clube para chamar de seu com o selo de marca capixaba. A Realcafé Reserva lança nesta quinta-feira (15) o clube de assinantes para os apreciadores de cafés especiais de todo o Brasil, o Clube Reserva.

Os assinantes do Clube Reserva poderão escolher entre 4 opções de pacotes: Clube Reserva: 500g em grãos (o assinante recebe mensalmente 1 pacote de 250 gramas de um dos microlotes finalistas do Prêmio Realcafé Reserva + 1 pacote de 250 gramas da torra 650); Clube Reserva: 500g torrado e moído (o assinante recebe mensalmente 1 pacote de 250 gramas de um dos microlotes finalistas do Prêmio Realcafé Reserva + 1 pacote de 250 gramas da torra 650); Clube Reserva: 1Kg em grãos (o assinante recebe mensalmente 2 pacotes de 250 gramas de um dos microlotes finalistas do Prêmio Realcafé Reserva + 2 pacotes de 250 gramas da torra 650); Clube Reserva: 1 Kg torrado e moído (o assinante recebe 2 pacotes de 250 gramas de um dos microlotes finalistas do Prêmio Realcafé Reserva + 2 pacotes de 250 gramas da torra 650).

Os valores serão de R$ 58,00 para as opções de 500g e R$ 110,20 para as opções de 1kg. A empresa oferece frete grátis para todo o Brasil.

Henrique Tristão, Diretor Realcafé Reserva, e  Marcos Marchioro, produtor capixaba
O produtor capixaba Marcos Marchioro e o diretor da  Realcafé Reserva Henrique Tristão. Crédito: Divulgação

O grande diferencial do Clube Reserva será a qualidade, além disso, todo mês os membros serão surpreendidos com um dos microlotes finalistas do Prêmio Realcafé de Qualidade, todos das montanhas do Espírito Santo. De acordo com a metodologia SCAA (Specialty Coffee Association of America), um café é considerado especial quando atinge a classificação superior a 80 pontos. Os cafés finalistas do Prêmio são todos acima de 86 pontos, ou seja, são cafés super especiais.

No lançamento os assinante do Clube Reserva irão receber em suas casas o microlote do campeão do concurso Realcafé de Qualidade, o café do produtor Marcos Marchioro. Com a pontuação surpreendente de 91,12 pontos na avaliação sensorial, Marchioro cultiva seu o café arábica (catuaí vermelho) no Sítio Córrego Saudoso - Capivara, em Vargem Alta, em uma altitude de 950 metros. Um café único, especial e com notas de aroma floral, licoroso e frutado.

Para o diretor da Realcafé Reserva, Henrique Tristão, o Clube Reserva é uma iniciativa única e que levará os cafés capixabas a lugares ainda mais especiais.

Henrique Tristão

Diretor da Realcafé Reserva

"A Realcafé lança o Clube Reserva dando continuidade ao processo de valorização dos produtores do Espírito Santo que se inicia com o Premio Realcafé de Qualidade. Levaremos os grãos do Estado para todo Brasil e temos a certeza que vamos entregar um produto especial e marcante para os nossos assinantes."

As assinaturas podem ser feitas no site loja.realcafereserva.com.br/clube.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Café capixaba empresas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.