A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Empresa do ES está entre 20 maiores escritórios de investimento do país

A Valor Investimentos é a única empresa do Espírito Santo incluída entre as 20 maiores do Brazil Advisor Awards 2020

Publicado em 28/07/2020 às 05h00
Atualizado em 28/07/2020 às 05h01
Paulo Henrique Corrêa, da Valor Investimentos
Paulo Henrique Corrêa, da Valor Investimentos. Crédito: divulgação

Paulo Henrique Corrêa comemora o bom momento da nossa Valor Investimentos, a única empresa do Espírito Santo incluída entre as 20 maiores do Brazil Advisor Awards 2020. A premiação é considerada a mais importante entre os escritórios de investimentos no país. Desde a criação do prêmio, há mais de 10 anos, a Valor nunca ficou de fora do chamado G20 e este ano ficou entre os 10 primeiros colocados.

Além do G20, que é a premiação mais importante e considera as maiores e melhores operações da XP Investimentos no país, a Valor foi premiada como destaque na Universidade XP e o assessor Nicholas Câmara, da Valor de Brasília, recebeu o prêmio Engajamento no Ecossistema do Assessor.

O Brazil Advisor Awards costuma ser um evento de gala na última noite da Expert XP. Esse ano foi totalmente digital, assim como a Expert XP. 

ANIVERSÁRIO

A aniversariante Neila Neiva e Cristiany Marim
A aniversariante Neila Neiva e Cristiany Marim: celebrando 60 em casa! . Crédito: Cloves Louzada

INAUGURAÇÃO

Getúlio e Ana Luiza Azevedo abriram a décima primeira loja das Óticas Paris. O espaço novo fica no segundo piso do Shopping Vitória e traz como novidade a exclusividade da marca Tods, além dos últimos lançamentos Tom Ford, Dolce e Gabbana e Ray-Ban.

FINAL DE SEMANA

Priscilla Passamani, Talita de Pinho, Eduarda Buaiz, Emily e Kamilla Benjamin
Priscilla Passamani, Talita de Pinho, Eduarda Buaiz, Emily Ferraz e Kamilla Benjamin: curtindo dias de folga em pousada de charme em Itaúnas. Crédito: Divulgação

APRENDIZADO REMOTO

Adaptar-se aos novos tempos e seguir proporcionando educação profissionalizante de qualidade aos capixabas é missão do Senac-ES nesta pandemia. Para isso, lançou cinco novos cursos com aulas remotas, ao vivo, de forma a criar um conteúdo tão rico quanto em suas atividades presenciais. "É o novo que movimenta o mundo, mesmo quando precisamos ficar isolados. É desafiador, mas também é oportunidade. De se desenvolver, se reinventar, de aprender", conta Ellen Scopel Cometti, Gerente do Centro de Educação Profissional do Senac Vitória.

AMIGOS

Antônio Benjamin e Bruno de Pinho
Antônio Benjamin e Bruno de Pinho: em final de semana, em Itaúnas. Crédito: divulgação

CONSELHO DE EMPREENDEDORES

Igor Sousa, empresário
Igor Sousa, empresário. Crédito: Divulgação

Igor Sousa compõe o time de consultores em empreendedorismo do novo quadro do AgTV, “Esquadrão Empreendedor”. No especial, aproveita a experiência como gestor da marca Origens, que completou 10 anos no mercado, para compartilhar informações, histórias e dar dicas para quem começou a empreender agora. A cada episódio, o quadro conta a trajetória de um iniciante no ramo empresarial que, durante a pandemia, viu no mundo dos negócios uma saída para garantir a renda. Esse jovem empreendedor tem a chance de tirar suas dúvidas sobre gestão de empresas, mídias sociais e finanças, com um time de feras nessas áreas. O quadro, lançado esse mês, tem feito tanto sucesso que já garantiu mais alguns episódios para agosto.

PRATO CHEIO

Bruno Ferrador comemora o resultado do projeto social Prato Cheio, que, durante quatro dias, utilizou o Shopping Vila Velha como local para doação de alimentos. Ao todo, foram arrecadados mais de 300 quilos de alimentos, destinados para famílias em situação de vulnerabilidade social.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.