A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Elisa Lucinda é premiada no Festival de Cinema de Gramado

A atriz capixaba  recebeu o prêmio especial do júri pelo filme "Por que Você Não Chora?" no 48° Festival de Cinema de Gramado

Publicado em 29/09/2020 às 10h25
Atualizado em 29/09/2020 às 14h23
A escritora, cantora e poetisa Elisa Lucinda
A escritora, cantora e poetisa Elisa Lucinda. Crédito: Jonathan Estrela/Divulgação

A atriz, poeta e cantora capixaba Elisa Lucinda recebeu o prêmio especial do júri pelo filme "Por que Você Não Chora?", de Cibele Amaral, no 48º Festival de Cinema de Gramado. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), neste ano,  o evento gaúcho, encerrado no final de semana,  realizou sessões online e no Canal Brasil. 

Nesta edição, as mulheres negras ganharam todos os prêmios femininos de atuação da competição nacional de longas. A  atriz portuguesa Isabél Zuaa ganhou dois prêmios de melhor atriz: na mostra de longas, por  "Um Animal Amarelo"; na de curtas gaúchos, por Deserto Estrangeiro. As outras atrizes premiadas na competição nacional de longas foram Alaíde Costa, escolhida melhor coadjuvante por "Todos os Mortos",  e Luciana Souza, que ganhou como melhor atriz na mostra de curtas brasileiros por "Inabitável".

A artista comemorou o prêmio em suas redes sociais:

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cinema Cultura Arte Elisa Lucinda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.