ASSINE
A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Catedral de Vitória só tem duas datas pra quem quer casar em 2022

A igreja centenária, que fica no Centro Histórico de Vitória, já tem 40 casamentos agendados para 2023 e abriu agenda para 2024

Vitória
Publicado em 17/11/2021 às 13h46
Centro Histórico: Catedral Metropolitana de Vitória
Catedral Metropolitana de Vitória: a igreja está realizando até quatro casamentos por sábado em 2021. Crédito: Rodrigo Gavini

Depois de quase dois anos de pandemia e restrições sanitárias para realização de casamentos, as igrejas do Estado registram alta procura por data para o sim-sim. A Catedral Metropolitana de Vitória, por exemplo, já registra procura de data para 2024.

Em 2022, a igreja centenária,  localizada no Centro Histórico da Capital, tem apenas 2 datas abertas para realização de casamento: 3/12 e 17/12. 

Segunda a secretária da igreja, Alessandra Carvalho,  a agenda de 2023 já conta com 40 agendamentos de casamentos. 

Devido à grande procura por datas, a Catedral, que realizava dois casamentos aos sábados à noite, está atendendo pedidos de casamento de agendamentos para manhã e tarde, chegando a quatro por sábado. "Às sextas, a gente realizava apenas um casamento à noite e agora estamos tendo procura realizar um segundo: um às 19h30 e outro às 20h30. E ainda temos procura por domingo à tarde, já que pela manhã, temos a missa", explica Alessandra. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento Catedral de Vitória

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.