A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Camila Resende ganha festa de aniversário surpresa em Vitória

A médica foi homenageada pelas amigas com encontro no apartamento de Andrea Camargo, na Praia do Canto

Vitória
Publicado em 12/05/2022 às 02h15
Camila Resende comemora 42 anos
Camila Resende ganhou festa surpresa para comemorar seus 42 anos . Crédito: Elani Passos

Querida de RR, a médica Camila Resende ganhou festa de aniversário surpresa de grupo de amigas. A anfitriã foi Andrea Camargo, que recebeu em apê no Cap Ferrat, na Praia do Canto. Bruna Medeiros cuidou do décor e  Elani Passos registrou os melhores momentos da festa de 42 anos de CR.  Confira na galeria abaixo.

Karin Tonini, Fatinha Abelha, Camila Resende, Carol Servino e Bruna Medeiros
Karin Tonini, Fatinha Abelha, Camila Resende, Carol Servino e Bruna Medeiros. Crédito: Elani Passos
Andrea e Angela Camargo com Taisa Gama
Andrea Camargo, Taisa Gama e Angela Camargo. Crédito: Elani Passos
Bruna Medeiros , Iracema Neves, Fabíola Jabour e Karin Tonini
Bruna Medeiros , Iracema Neves, Fabíola Jabour e Karin Tonini . Crédito: Elani Passos
Paula Mazzei, Fatinha Abelha e Camila Pitanga Salim
Paula Mazzei, Fatinha Abelha e Camila Pitanga Salim. Crédito: Elani Passos

Aniversário de 42 anos de Camila Resende

Bruna Medeiros, Carol Servino e Camila Resende
Bruna Medeiros, Carol Servino e Camila Resende. Elani Passos
Marianne Pernambuco, Taisa Gama, Roberta Abaurre, Francini Sepulcri
Marianne Pernambuco, Taisa Gama, Roberta Abaurre, Francini Sepulcri. Elani Passos
Bolo de aniversário de Camila Resende
Bolo de aniversário de Camila Resende. Elani Passos
Juliana Alcure e Karine Moyses
Juliana Alcure e Karine Moyses. Elani Passos
Juliana Alcure e Karine Moyses
Juliana Alcure e Karine Moyses
Juliana Alcure e Karine Moyses
Juliana Alcure e Karine Moyses

LEILÃO SOLIDÁRIO 

Com o objetivo de arrecadar recursos para o Hospital Evangélico de Vila Velha, Asilo dos Idosos de Vitória, Instituto Vida (Casalar) e Hospital São Camilo de Aracruz, a Associação Vidas promove, no próximo dia 4 de junho, o 1o Leilão Solidário de Vitória e Vila Velha. O evento será realizado na Fazenda Camping Barra do Jucu, em Vila Velha, a partir das 11 horas. Os convidados poderão apreciar durante o evento a maior paella do Brasil, arroz de carreteiro, churrasco de novilha, churrasco vegano, entre outros.  O leilão solidário da Associação Vidas acontece em Jacupemba (Aracruz) desde 2015, arrecadando recursos para entidades sociais diversas de Aracruz e Linhares. Durante o evento do dia 4 de junho, serão leiloados gado nobre, além joias, queijos finos e vinhos. Entre as atrações do evento estão show nacional do Jota Quest, do cantor capixaba Marcelo Ribeiro e do sertanejo Rener Nogueira.

PARABÉNS PRA VOCÊ!

A fofíssima Maria Laura, filha da colega jornalista Juliana Devens e do engenheiro Patrick Mendonça
 Juliana Devens e  Patrick Mendonça: celebrando 2 aninhos da  filha  Maria Laura. Crédito: Fernanda Barcelos

WARM UP

Os empresários Geminiano Gomes e Fernando Tubarão convidam para o ‘Warm up’ de lançamento da festa ‘#Itals – Special Edition Black’, neste domingo (15), a partir das 14h, no Ílios Beach House, na Orla de Camburi. O badalado DJ do Rio Grande do Norte Bruno Mooneyhan é uma das atrações convidadas para aquecer essa pré-party.

MODA

 Erica Lima, Halina Soares e Joana Pinheiro o
Erica Lima, Halina Soares e Joana Pinheiro: manhã de lançamento de coleção Verão 2023, em Manguinhos. Crédito: Mônica Zorzanelli

INAUGURAÇÃO

Após inauguração da última unidade do Coco Bambu em São Paulo, no Tivoli Shopping, no final do mês de abril, quem irá receber a próxima unidade da maior rede de restaurantes do Brasil, é a capital capixaba Vitória, no próximo dia 30 de maio. A unidade será a 63ª da rede no país.

INAUGURAÇÃO

a ginecologista Alda Libardi, as dermatologistas Rebeca Ruppert, Giane Giro e Priscila Barroso e a nutricionista Dalyla Formagine
A ginecologista Alda Libardi, as dermatologistas Rebeca Ruppert, Giane Giro e Priscila Barroso e a nutricionista Dalyla Formagine: na inauguração da nova Clínica Giane Giro, que integra as áreas de dermatologia, estética, nutrição e ginecologia, na Enseada do Suá, em Vitória. Crédito: Camilla Baptistin

RR NEWS

Rita Tristão vai convida para seu aniversário no próximo dia 21, a partir das 17H, no 38º BI, em Vila Velha. Estaremos lá!

A jornalista Luanna Esteves, da TV Gazeta, será a mestre de cerimônias do lançamento da startup capixaba MeuChope.com que acontece nesta quinta-feira (12), no Le Buffet Lounge.

Gaby e Suely Faiçal convidam para a apresentação do menu de café da manhã do d’Bem Com Sua Natureza, neste sábado (14), às 9h. Na ocasião, além da degustação dos ítens do cardápio elaborado sob a batuta de Renato Caleffi, também teremos uma prática de mindful eating conduzida por Dante Negreiros.

No próximo dia 17, o empresário Gustavo Rezende, da Grand Construtora, apresenta o Taj Home Resort, em coquetel no Condomínio Lago Azul, em Linhares. O cerimonial está a cargo de Stella Miranda. 

A cirurgiã vascular Moriane Lorenzoni passa a integrar a equipe da Alever, clínica multidispilinar comandada pelo cirurgião plástico Fabrício Regiani, na Praia do Canto.

A empresária Sandra Demoner comemorou mais um ano de vida nesta quarta-feira (11), com jantar intimista com a família, organizado pelo irmão Moisés Demoner.

Após ser nomeado presidente da Comissão Nacional de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Alencar Ferrugini afirmou que se pretende verificar quais são as amarras que burocratizam o setor imobiliário. “Porque sabemos que, quando o setor da construção civil sofre com a burocracia, o consumidor também sofre com o preço final das unidades residenciais”.

Cordenador do ensino médio da Escola Monteiro, Elio Serrano traz boas notícias: a instituição agora é parte do grupo de mantenedoras da Base 27, hub de inovação capixaba. Por meio da parceria, a escola trará aos alunos do médio acesso ao ecossistema de inovação e networking do hub, permitindo contato próximo com novas experiências, profissionais de destaque e canais diferenciados de conhecimento, informação e formação, conectados às demandas dos novos tempos.

Thiago Abreu e Edgar Ueda
Thiago Abreu e Edgar Ueda. Crédito: Divulgação

Founder CEO da startup ImobiGroup, Thiago Abreu recebeu o convite de um dos maiores especialistas do mercado imobiliário do Brasil, Edgar Ueda, e irá palestrar nesta quinta-feira (12), no hotel Laguetto, na Barra da Tijuca (RJ). O evento será exclusivo para empreendedores do real estate de todo Brasil. Serão três dias de imersão total e o tema do evento será “Plot Twist: como promover seu ponto de virada no mercado imobiliário”.

A Gazeta integra o

Saiba mais
celebridades Famosos Moda solidariedade Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.