A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Após ser demolido, Vista Linda dará lugar a hotel e spa de luxo

Novo empreendimento terá projeto assinado pela arquiteta Vivian Coser e deve ser inaugurado em 2024, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo

Vitória
Publicado em 28/04/2021 às 15h44
Hotel Pousada Vista Linda, em Domingos Martins
Hotel Pousada Vista Linda, em Domingos Martins. Crédito: Divulgação

Após a demolição, o grupo GYP deve iniciar as obras de um empreendimento de luxo, que abrigará um hotel, spa, restaurante, salão de eventos e um mirante de 30 metros,  que ficará aberto ao turista. As obras devem começar daqui a 9 meses e a conclusão está prevista para 2024. O projeto será assinado pela arquiteta Vivian Coser. 

De acordo com o CEO do grupo GYP, Johnathan Alves, o nome e a bandeira hoteleira ainda não estão definidos.

O acervo do Vista Linda, que inclui 600 itens, entre camas, colchões, TVs, frigobares e louças, foi doado para a Secretaria de Assistência Social de Domingos Martins, que encaminhará para os moradores da cidade que vivem em situação de vulnerabilidade social.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.