A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Alemão do Forró apresenta live junina na TV Gazeta

A apresentação do artista será no próximo sábado, 6 de junho, e será transmitida de sua casa, em Linhares

Publicado em 30/05/2020 às 05h00
Atualizado em 30/05/2020 às 05h01
O cantor Alemão do Forró, conhecido como rei do forró capixaba
O cantor Alemão do Forró, conhecido como rei do forró capixaba. Crédito: Reprodução/Instagram @alemaodoforrooficial

O Alemão do Forró será a atração da primeira live junina a ser transmitida em televisão aberta, no próximo sábado, 6 de junho, na TV Gazeta, logo após a novela "Fina Estampa". A apresentação do artista, um dos cantores mais populares do Espírito Santo, terá uma hora de duração e será feita diretamente de sua casa, em Linhares.

A “Live Junina do Alemão. E tome forró em casa” contará com equipe reduzida, para respeitar os cuidados de isolamento social em época de pandemia do novo coronavírus.

A apresentação também promoverá doações, que serão destinadas integralmente para o Asilo dos Idosos de Vitória. O público será convidado a contribuir por meio de QR Code que irá aparecer na tela durante a live. O valor arrecadado será encaminhado diretamente para a instituição.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus no ES Fique bem música Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.