A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Advogados do ES realizam congresso para ajudar colegas durante pandemia

O congresso on-line, gratuito, e com emissão de certificado, abordará temas relevantes do dia a dia da profissão, de 1° a 5 de junho

Publicado em 19/05/2020 às 05h00
Atualizado em 19/05/2020 às 05h01
 Talita Pereira
Talita Pereira. Crédito: divulgação

Por conta da pandemia, cinco advogados capixabas, com intuito de auxiliar outros advogados e instigar debates, promovem a I Imersão Nacional na Prática Advocatícia.

Será um congresso on-line, gratuito, e com emissão de certificado, abordando temas relevantes do dia a dia da profissão, que acontecerá nos dias 1 a 5 de junho.

Imersão Nacional na Prática Advocatícia
Imersão Nacional na Prática Advocatícia . Crédito: divulgação

Talita Pereira, que atualmente reside no Canadá, Ramon Lopes, Victor Massante, Laryssa Costa e Caterine Mulinari, todos do Espírito Santo, junto de outros cinco advogados de diferentes partes do país, ministrarão palestras no evento.

As inscrições deverão ser feitas na plataforma Sympla. A iniciativa também irá arrecadar doações que serão destinadas a instituições de todo o Brasil. ⠀⠀

RODA DE BOTECO EM CASA

A famoso Roda de Boteco esse ano será em casa. Para os amantes da ação, foram selecionados 25 petiscos, entre botecos clássicos como o Bar do Getúlio e Regina Maris, que poderão ser degustados em casa. Igor Sousa e Rafael Miranda, da Origens, se uniram à Raimundo Nonato, organizador do evento, e lançam uma t-shirt em homenagem ao novo momento: petiscos + samba + cerveja + em casa. Em tempos de pandemia, a ação agradou os botequeiros de plantão.

FAZENDO A DIFERENÇA

Justino Brunelli, presidente da Ambiental Serra e Ambiental Vila Velha, acaba de anunciar a doação de mais seis mil unidades de detergente biodegradável para bairros de Vila Velha e Serra. A iniciativa faz parte da segunda fase de uma ação desenvolvida pelas empresas, que começou em abril, com a doação de dois mil detergentes para auxiliar famílias de bairros carentes nos procedimentos de higienização para prevenção ao Covid-19.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus no ES Covid-19 Fique bem direito Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.