A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Maely OOH e C2R Mídia lançam painéis digitais para ônibus de São Paulo

Essa é a primeira empreitada da Maely Mídia OOH no mercado Out of Home em São Paulo, após aquisição de metade da C2R Mídia. O projeto prevê a instalação de telas em até mil veículos da frota municipal até o final de 2026

Vitória
Publicado em 16/04/2025 às 17h39
Maely OOH e C2R Mídia lançam painéis digitais
O novo produto também contempla a frota de ônibus elétricos da cidade, alinhando-se às diretrizes de inovação e sustentabilidade no transporte público. Crédito: Divulgação

A Maely Mídia OOH anunciou sua estreia no mercado Out of Home em São Paulo com o lançamento do B-Air Digital, circuito de telas digitais para ônibus. A iniciativa ocorre após a aquisição de 50% da C2R Mídia e marca o início da operação conjunta das empresas na capital paulista.

O projeto prevê a instalação de telas em até mil veículos da frota municipal até o final de 2026. As telas exibirão publicidade, conteúdo de entretenimento, campanhas educativas e informações de utilidade pública. A mídia será programática, com compra automatizada e segmentação por perfil de público.

Desenvolvido para o ambiente interno dos ônibus, o B-Air Digital contará com conjuntos de duas ou quatro telas, posicionadas próximas à catraca e nos corredores de circulação, sem obstrução visual. A estrutura foi projetada com base em estudos técnicos e será adaptada de acordo com o modelo de cada veículo.

O novo produto também contempla a frota de ônibus elétricos da cidade, alinhando-se às diretrizes de inovação e sustentabilidade no transporte público. A plataforma digital representa a evolução do Painel B-Air Estático, já operado pelas empresas em formato analógico.

Além das novas instalações, estão previstas mais de 2,5 mil faces de mídia entre os formatos digital e estático. Com atuação consolidada no Espírito Santo, a Maely amplia sua presença nacional e aposta no crescimento do OOH em São Paulo como estratégia para diversificar o mercado e alcançar novas audiências.

“O ônibus é o meio mais usado para o transporte de pessoas e abastece todo o sistema, sendo capaz de conectar as demais mídias OOH pela cidade. A mídia em ônibus é a peça fundamental na continuidade da comunicação que atua pelas ruas, avenidas, metrôs e terminais”, afirma Rodrigo Oliveira, CEO da Maely Mídia OOH, que hoje atua com soluções completas no Espírito Santo: grandes formatos, mobiliário urbano, ambientes de consumo, mídia em transportes e mídia em edifícios.

Ada Mota na campanha de 30 anos da Adcos
Com mais de 30 anos de história, a ADCOS é reconhecida por sua dedicação à pesquisa e ao desenvolvimento de produtos com foco na saúde da pele brasileira. Crédito: divugação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.