A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Coroa celebra 90 anos com incremento de 50% da capacidade produtiva

É quase um século de trabalho, que começou com a vinda de Roberto Carlos Kautsky, da Áustria. A marca também celebra a nova fase com o lançamento de novos sabores do seu produto mais recente, o energético Bad Wolf

Vitória
Publicado em 24/08/2023 às 11h59
Edival Miranda, Roberto Kautsky e Ademar Bragatto, da Coroa, com parte do time de Mercado da Rede Gazeta e Diego Araújo, do programa Em Movimento. Crédito: divulgação
Edival Miranda, Roberto Kautsky e Ademar Bragatto, da Coroa, com parte do time de Mercado da Rede Gazeta e Diego Araújo, do programa Em Movimento. Crédito: divulgação

Contar um pouco de uma trajetória de 90 anos, celebrar o momento e contar um pouco do que vem por aí, como o incremento de 50% da capacidade produtiva, em função de investimentos na indústria. Assim foi a festa realizada dia 16/08 pelo Grupo Coroa, na Findes para comemorar 9 décadas de muito trabalho e sucesso. No sábado teve mais festa, mas desta vez para todos os funcionários do grupo.

“Celebrar esse aniversário é muito importante para todos nós e para todos os nossos funcionários. Sem eles nada teria acontecido. Eles são parte fundamental da nossa história”, declarou Roberto Kautsky, que recebeu o nome do bisavô, que veio da Áustria e fundou a Refrigerantes Coroa.

“Meu bisavô trabalhou duro na lavoura, e foi graças a esse trabalho que ele começou a ter experiências com vinho de laranja, em 1933. Muitas tentativas não deram certo, até que em 1951 ele lançou o refrigerante e, logo depois, a água mineral. A partir de então a empresa começou a crescer”, acrescentou Roberto.

Começou e não para. O grupo está investindo no parque industrial, com duas novas máquinas; e na melhoria de processos e fluxos. Além disso, foram lançados novos sabores do energético Bad Wolf, todos sem açúcares, e latinhas comemorativas colecionáveis com ícones capixabas.

“Pra mim, é muito gratificante fazer parte dessa história e contribuir com uma empresa que está sempre inovando e se diversificando nesse mercado muito competitivo no Brasil”

Almoço do time de Negócios da Rede Gazeta com o time da Grand Construtora
A equipe da Grand Construtora foi recebida na terça-feira (22/08) pelo time de Mercado da Rede Gazeta. Crédito: Flávia Martins

Gui Khuri, o campeão de skate, de apenas 14 anos. Mega Rampa do Gui Khury é um evento esportivo
O evento esportivo que leva o nome de Gui Khury reúne skatistas de renome internacional . Crédito: divulgação

Equipe de Mercado da Rede Gazeta recebe o time da Agência Prósper
Equipe de Mercado da Rede Gazeta recebe a Agência Prósper. Crédito: AnnaKaya Petri

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.