A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Ações promocionais do Verão Litoral agitam as praias da Grande Vitória

As areias e calçadões da Região Metropolitana se tornaram palco de uma série de ações da Unimed Vitória, Sicoob, O Boticário, Claro e Sicredi, que fizeram sucesso entre os banhistas e pessoas que passavam pelas praias

Vitória
Publicado em 24/01/2025 às 17h24
Ação da Unimed no verão litoral
Ação da Unimed Vitória no Verão Litoral. Crédito: divulgação

No último final de semana, as praias da Grande Vitória se tornaram o palco de uma série de ações promocionais de verão promovidas pela rádio Litoral FM, trazendo diversão e experiências para os banhistas.

O Verão Bem-Estar Unimed Vitória e Sicoob foi um grande sucesso na praia de Peracanga, em Guarapari, promovendo saúde e bem-estar para os frequentadores e, em paralelo,o Sicoob levou suas ações itinerantes para as praias de Vitória, proporcionando entretenimento e interação com o público.

Com uma estrutura itinerante montada nas principais praias do Espírito Santo, o Verão Bem-Estar oferece uma série de comodidades que tornam o dia na praia ainda mais agradável. Entre os serviços, destaca-se o empréstimo de guarda-sol e cadeira, água de coco, serviço de massagem, distribuição de brindes e picolés, além de uma quitanda repleta de frutas frescas para os veranistas aproveitarem.

Ação do Sicoob no verão da Litoral
Ação do Sicoob no verão da Litoral. Crédito: divulgação

Para quem busca mais diversão, a programação conta com oficinas de slackline e futemesa, além de um espaço exclusivo para as crianças se divertirem com a tradicional brincadeira de castelinho de areia. E ainda tem a Bike do Suco, na qual a pessoa pedala para funcionar um liquidificador e preparar um suco.

As ações são embaladas por muita música, com uma arena que conta com DJ animando o ambiente e uma atração local com música ao vivo para continuar a celebração. A combinação de atividades e atrações transforma o espaço em um ponto de encontro perfeito para quem busca uma pausa saudável e divertida em meio ao agito das praias capixabas.

A comunicação do Verão Bem-Estar é totalmente interativa e acontece por meio de chamadas ao vivo na rádio, que antecedem as ações, além de flashes ao vivo diretamente das praias e toda a cobertura digital feita em stories, além de uma agenda de divulgação no feed das redes sociais. Assim, o público pode acompanhar cada detalhe da ação e se manter por dentro de tudo o que está acontecendo nas praias.

Ação de verão do Boticário da Litoral
Ação de O Boticário no Verão da Litoral. Crédito: divulgação

O Boticário também marcou presença no Verão Litoral com seu Chuveirão e ação na nova orla de Cariacica, proporcionando momentos de frescor e cuidado com a pele.

Além dos Chuveirão, para os banhistas se refrescarem, a marca de beleza, presente em todo o Espírito Santo, também divulgou a Boti Promo de Verão, e fez distribuição de brindes nos locais. As ações acontecem até 9 de fevereiro, nas orlas de Guarapari, Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória.

O "Chega Junto Litoral" conta com a participação de grandes marcas como Sprite, Claro, Leão, Leroy Merlin, BH Supermercados e Drogarias Pacheco, e oferece ativações que animam o público e reforçaram o vínculo com seus consumidores. O Sicredi também está presente com ações personalizadas. No último fim de semana, na praia de Manguinhos, na Serra.

Ação de verão da Claro
Ação da Claro no Verão Litoral. Crédito: divulgação

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para os clientes, todas as ações buscaram integrar as marcas aos momentos de lazer, levando descontração, alegria e interação durante a temporada quente.

Ação de Sicred de verão da Litoral
Ação do Sicredi no Verão Litoral. Crédito: divulgação

O secretário de Comunicação de Vila Velha, Felício Corrêa, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, Robson Leite,  assessor de Relações Institucionais,    e o diretor de Mercado da Rede Gazeta, Bruno Passoni. Crédito: Mariana Perini
O secretário de Comunicação de Vila Velha, Felício Corrêa, o prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo, Robson Leite,  assessor de Relações Institucionais, e o diretor de Mercado da Rede Gazeta, Bruno Passoni. Crédito: Mariana Perini

 campanha de verão
campanha de verão . Crédito: divulgação
Guilherme Marchetti, executivo de vendas da Rede Gazeta, Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora, Bruno Passoni, diretor de Mercado da Rede Gazeta, Giliard Ferreira, gerente comercial, e Eduardo Schwartz Borges, diretor Financeiro da Grand. Crédito: Mariana Perini
Guilherme Marchetti, executivo de vendas da Rede Gazeta, Rodrigo Barbosa, presidente da Grand Construtora, Bruno Passoni, diretor de Mercado da Rede Gazeta, Giliard Ferreira, gerente comercial, e Eduardo Schwartz Borges, diretor Financeiro da Grand. Crédito: Mariana Perini

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.