
No último final de semana, as praias da Grande Vitória se tornaram o palco de uma série de ações promocionais de verão promovidas pela rádio Litoral FM, trazendo diversão e experiências para os banhistas.
O Verão Bem-Estar Unimed Vitória e Sicoob foi um grande sucesso na praia de Peracanga, em Guarapari, promovendo saúde e bem-estar para os frequentadores e, em paralelo,o Sicoob levou suas ações itinerantes para as praias de Vitória, proporcionando entretenimento e interação com o público.
Com uma estrutura itinerante montada nas principais praias do Espírito Santo, o Verão Bem-Estar oferece uma série de comodidades que tornam o dia na praia ainda mais agradável. Entre os serviços, destaca-se o empréstimo de guarda-sol e cadeira, água de coco, serviço de massagem, distribuição de brindes e picolés, além de uma quitanda repleta de frutas frescas para os veranistas aproveitarem.

Para quem busca mais diversão, a programação conta com oficinas de slackline e futemesa, além de um espaço exclusivo para as crianças se divertirem com a tradicional brincadeira de castelinho de areia. E ainda tem a Bike do Suco, na qual a pessoa pedala para funcionar um liquidificador e preparar um suco.
As ações são embaladas por muita música, com uma arena que conta com DJ animando o ambiente e uma atração local com música ao vivo para continuar a celebração. A combinação de atividades e atrações transforma o espaço em um ponto de encontro perfeito para quem busca uma pausa saudável e divertida em meio ao agito das praias capixabas.
A comunicação do Verão Bem-Estar é totalmente interativa e acontece por meio de chamadas ao vivo na rádio, que antecedem as ações, além de flashes ao vivo diretamente das praias e toda a cobertura digital feita em stories, além de uma agenda de divulgação no feed das redes sociais. Assim, o público pode acompanhar cada detalhe da ação e se manter por dentro de tudo o que está acontecendo nas praias.

O Boticário também marcou presença no Verão Litoral com seu Chuveirão e ação na nova orla de Cariacica, proporcionando momentos de frescor e cuidado com a pele.
Além dos Chuveirão, para os banhistas se refrescarem, a marca de beleza, presente em todo o Espírito Santo, também divulgou a Boti Promo de Verão, e fez distribuição de brindes nos locais. As ações acontecem até 9 de fevereiro, nas orlas de Guarapari, Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória.
O "Chega Junto Litoral" conta com a participação de grandes marcas como Sprite, Claro, Leão, Leroy Merlin, BH Supermercados e Drogarias Pacheco, e oferece ativações que animam o público e reforçaram o vínculo com seus consumidores. O Sicredi também está presente com ações personalizadas. No último fim de semana, na praia de Manguinhos, na Serra.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para os clientes, todas as ações buscaram integrar as marcas aos momentos de lazer, levando descontração, alegria e interação durante a temporada quente.




Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.