Colunista de Famosos

Sheyla Hershey testa negativo para coronavírus: "Só pneumonia"

Capixaba que já teve os maiores seios do mundo respirou aliviada ao saber que não contraiu Covid-19 e seguirá tratando pneumonia aguda com antibióticos

Publicado em 30/03/2020 às 14h25
Sheyla Hershey, capixaba que já teve maiores seios do mundo, deixa hospital em Nova York após suspeita de coronavírus:
Sheyla Hershey, capixaba que já teve maiores seios do mundo, deixa hospital em Nova York após suspeita de coronavírus: "Só pneumonia". Crédito: Arquivo pessoal

Sheyla Hershey já está respirando um pouco mais aliviada. Além de ter apresentado melhora na pneumonia aguda que vem enfrentando desde a semana passada, a capixaba, que já teve os maiores seios do mundo, recebeu o resultado do exame que fez sob suspeita do novo coronavírus: deu negativo!

“Meu caso foi só de pneumonia mesmo. Não Covid-19 graças a Deus. Deu negativo”, diz.

Sheyla recebeu alta do hospital em que estava, em Nova York, nos Estados Unidos, assim que informou o resultado da análise em primeira mão para a coluna, no início da tarde desta segunda (30).

Sheyla Hershey, capixaba que já teve maiores seios do mundo, deixa hospital em Nova York após suspeita de coronavírus:
 . Crédito: Arquivo pessoal

ANTIBIÓTICO: “SALVOU A MINHA VIDA!”

A bonita tranquiliza os fãs e diz que já está se sentindo bem melhor, tanto que pôde deixar a rígida unidade hospitalar. No entanto, ela segue tomando um forte antibiótico para combater a doença pulmonar.

“Esse antibiótico salvou a minha vida”, exclama, mostrando uma foto do receituário, e completa: “Graças a Deus (a pneumonia) foi detectada a tempo, mas ainda não sabemos a causa por trás da doença. Mas tudo está se saindo bem”.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.