ASSINE
Colunista de Famosos

Sheyla Hershey é internada com pneumonia e suspeita de coronavírus

Sheyla, que ficou famosa por já ter ostentado os maiores seios do mundo, deu entrada em hospital de Nova Iorque com sintomas da Covid-19, como febre e dor

Publicado em 26/03/2020 às 13h58
Atualizado em 26/03/2020 às 13h58
A capixaba Sheyla Hershey
A capixaba Sheyla Hershey. Crédito: Reprodução/Instagram @sheylahoficial

Sheyla Hershey está passando por maus bocados em Nova York, nos Estados Unidos. Não bastasse já ter sido diagnosticada com um quadro de pneumonia bastante grave assim que deu entrada no centro médico, a capixaba que já teve os maiores seios do mundo foi isolada na manhã desta quinta (26) em um hospital americano sob suspeita de ter sido infectada com o novo coronavírus.

Ela começou a sentir uma dor insuportável nas costas nesta semana e nesta manhã (26) decidiu buscar ajuda médica. Com febre de quase 40°C, Sheyla acabou sendo internada pelos médicos do Bellevue Hospital Center, de Nova Iorque.

“Já fiz o teste para o coronavírus, mas não saiu o resultado. Só devo ter esse resultado dentro de 10 dias, mas tudo indica que estou infectada. Mesmo assim, estou com um quadro de pneumonia grave”, diz, em bate-papo com a coluna.

Sheyla ainda alegou que os médicos a isolaram por prevenção e que os sintomas são compatíveis com as da Covid-19. “Eu falei com os médicos que achava que poderia ser uma crise de pedras nos rins, mas eles estão achando a febre alta e constante um sinal estranho. Também não consigo respirar direito e as dores estão justamente na área dos pulmões”, fala.

A capixaba pede que os fãs enviem boas energias e as coloque em suas orações. A coluna deseja melhoras!

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus doenca

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.