Colunista de Famosos

Quer ser influencer? Carlinhos Maia dá aula e valor surpreende

Fenômeno da internet, Carlinhos Maia tem mais de 16,6 milhões de seguidores no Instragram; curso a distância que ele promove ainda conta com certificado e time de profissionais de várias áreas de conhecimento

Publicado em 11/03/2020 às 03h38
Atualizado em 11/03/2020 às 03h38
O humorista Carlinhos Maia. Crédito: Tom Duarte
O humorista Carlinhos Maia. Crédito: Tom Duarte

Anda custando pouco conseguir sucesso nas redes sociais com um professor e tanto: Carlinhos Maia.

É que a mais nova empreitada do influenciador digital é dar aulas sobre como ser um influencer bem-sucedido. O curso que ele oferece, dividido em oito módulos, custa R$ 297 na pré-venda, disponível desde o último dia 5 de março. Os conteúdos poderão ser baixados pelos alunos a partir do dia 12 deste mês. 

A coluna descobriu que quem concluir todos os módulos de estudos, que vão valer um certificado de extensão universitária, também terá aulas com o juiz John Silas, os jornalistas James Silver e Gilka Mafra, a empresária Uliana Ferreira, o psicólogo Marcos Vinícius e a publicitária Carina Oiticica, além da atriz Cláudia Helena. Todos os profissionais vão discorrer sobre marketing, marketing digital e influência no mundo digital de acordo com o tema que domina. 

Todas as informações estão disponíveis no site oficial do curso, que é totalmente online, na web.

O humorista ganhou ainda mais fama no mundo do marketing depois de pagar todo o festão de seu casamento com marcações e “@” no Instagram (ou seja, na base da permuta com as próprias redes sociais).

Como bônus, Carlinhos ainda vai oferecer ainda uma série sobre sua própria vida para os alunos que adquirirem o curso durante o período da pré-venda.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.