Colunista de Famosos

Muso do carnaval com bumbum de 116 cm mostra treino de glúteo

Fábio Alves, muso do carnaval carioca que desfilou no Sambão do Povo em 2020, fez vídeo mostrando os truques para manter o shape do corpão em dia

Publicado em 04/08/2020 às 10h02
Fábio Alves, o muso do carnaval que ostenta 116 centímetros de bumbum
Fábio Alves, o muso do carnaval que ostenta 116 centímetros de bumbum. Crédito: Reprodução/Instagram @fabiomusodocarnaval

Fábio Alves, muso do Carnaval do Rio de Janeiro que deu o ar da graça no Carnaval de Vitória 2020 no desfile da MUG, aproveitou um tempinho livre para mostrar aos fãs o seu treino de glúteo. Ele, que trabalha ativamente no combate à Covid-19 na Cidade Maravilhosa - já que, por formação, é enfermeiro - ostenta bumbum de 116 centímetros que impressiona qualquer arquibancada de sambódromo Brasil afora.

Em vídeo enviado à coluna, o bonitão surge em uma série de exercícios e com itens fáceis de encontrar em casa. São usados galões de água, por exemplo, no lugar de pesos e cadeiras e mesas viram verdadeiros aparelhos de academia para uma série de ginástica.

Durante a gravação, Fábio ainda narrou parte do objetivo de cada exercício passado por seu personal trainer. Confira:

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.