ASSINE
Colunista de Famosos

Felipe Araújo viaja para visitar o filho em Vitória com mãe e irmã

Cantor amanheceu nesta quarta (29) já na capital do Espírito Santo e viagem, segundo ele, é exclusivamente para visitar o herdeiro, que mora em Vitória com a mãe, Carol Marchezi

Publicado em 29/07/2020 às 10h12
Atualizado em 29/07/2020 às 10h16
O cantor Felipe Araújo
O cantor Felipe Araújo. Crédito: Reprodução/Instagram @felipearaujocantor

Desde março, quando a pandemia do coronavírus começou a restringir viagens domésticas no Brasil, ficou difícil para Felipe Araújo visitar o filho, Miguel Marchezi Araújo, em Vitória, no Espírito Santo. Na Ilha, o herdeiro mora com a mãe, Carol Marchezique em meados de junho deste ano chegou até a desabafar publicamente sobre a relação com o cantor sertanejo após supostos desentendimentos.

Passada a tempestade de boatos e após se explicar sobre acusações que lhe foram feitas na mídia, eis que o artista surge em Vitória. Na manhã desta quarta-feira (29), amigo da coluna alertou que o músico estava na Ilha e, em seu próprio perfil do Instagram, Felipe postou boomerang nos stories posando ao lado de personal em rede de academias.

O cantor Felipe Araújo posa em academia de Vitória (ES)
O cantor Felipe Araújo posa em academia de Vitória (ES). Crédito: Reprodução/Instagram @felipearaujocantor

A viagem foi confirmada pela assessoria do cantor à coluna nesta quarta-feira (29). De acordo com o próprio artista, a viagem foi feita exclusivamente para ele visitar o filho. A mãe do sertanejo, Neusania Ana Nascimento, e a irmã, Ana Cristina Araújo, que inclusive é madrinha de Miguel, o acompanham no passeio. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Coronavírus Coronavírus no ES capixaba capixaba espírito santo felipe araujo

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.