Colunista de Famosos

Dudu Nobre elogia Carnaval de Vitória e lança samba da MUG para 2021

Em vídeo enviado à coluna, sambista disse que carnaval capixaba é dos que mais cresce no Brasil e convidou para Feijoada da MUG virtual neste domingo (9)

Publicado em 05/08/2020 às 10h45
Atualizado em 05/08/2020 às 16h24
O sambista Dudu Nobre em foto na Sapucaí, no Rio de Janeiro
O sambista Dudu Nobre em foto na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Crédito: Reprodução/Instagram @dudunobresamba

Mocidade Unida da Glória (MUG) já está a mil para o Carnaval de Vitória 2021Como já revelou reportagem do Divirta-se, seção de Entretenimento de A GAZETA, as escolas de samba do Grupo Especial estão confiantes com a folia e se preparam para a data. Em vídeo enviado com exclusividade à coluna, Dudu Nobre - autor do samba da agremiação de Vila Velha - exaltou os desfiles do Sambão do Povo.

"Carnaval capixaba é um dos carnavais que mais cresce no Brasil", disparou, enquanto também convidou para a Feijoada da MUG deste ano, que será totalmente virtual e terá, até, entrega do tradicional prato brasileiro via aplicativo. "Estou muito feliz com o resultado (do samba) e acho que a MUG, com grandes enredos assim, mostra um diferencial para escolas de samba do País todo", falou.

O artista completou: "Nossa expectativa está nas alturas, é a melhor possível, e com certeza nós buscamos fazer tudo da melhor forma possível. É um grande samba que vai encantar a todos".

FEIJOADA EM CASA

A letra que dará o tom para a MUG desfilar no sambódromo de Vitória será uma das atrações do evento online, que acontece às 12h30 do próximo domingo (9). Para receber a porção de feijoada em casa, o folião pode pedir o prato pelo aplicativo Shipp por R$ 40 mais taxa de entrega ou fazer a retirada por drive thru a partir das 11h do mesmo dia, na quadra da escola.

Durante a transmissão, que acontecerá via canal do YouTube da MUG, os internautas ainda poderão fazer doações espontâneas para a agremiação continuar com projetos sociais que têm ajudado famílias afetadas pela crise do coronavírus na comunidade.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.