O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Presidente da Findes participa de evento com lideranças globais

Representantes de várias organizações internacionais estarão no fórum em Brasília

Vitória
Publicado em 22/03/2024 às 17h30
A presidente da Findes, Cris Samorini, em evento de comemoração aos 65 anos da Findes
A presidente da Findes, Cris Samorini, que deixa a presidência da Findes no final de julho. Crédito: Ricardo Medeiros

A presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), Cris Samorini, vai a Brasília, na próxima semana, para participar do Women Entrepreneur Forum (We Forum), evento que reúne algumas das maiores lideranças globais. Ela será a única painelista do Espírito Santo.

O evento, nos dias 25 e 26, tem o objetivo de conectar mulheres e gerar oportunidades e vai contar com a participação de executivas e lideranças de mais de 15 países, que compartilharão conhecimento e experiências em sete painéis temáticos.

Cris Samorini será a mediadora do painel Indústria, na terça-feira (26), às 10h40, na sede da CNI. A lista de participantes da mesa redonda conta com a presidente do Brics Women’s Business Alliance África do Sul, Lebogang Zulu; a diretora e consultora jurídica-chefe, da China National Salt Industrial Group, Dun Yilan; a VP of Agile Transformation da Kraft Heinz Global, Carolina Wosiack; e o CEO para a América Latina da EuroChem, Gustavo Horbach.

“Este é meu terceiro ano consecutivo participando do We Forum e pela primeira vez serei mediadora de um painel. Serão centenas de participantes ao longo de dois dias de programação com painéis compostos, em sua maioria, por mulheres que são referência em temas como indústria, energia, finanças, consumo, inovação e tecnologia”, explica a capixaba.

Cris Samorini deixa a presidência da Findes no final de julho. Ela será substituída no cargo pelo empresário da construção civil Paulo Baraona, o único que registrou candidatura à presidência da Federação das Indústrias.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Brasília (DF) Findes indústria Brics

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.