Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Leonel Ximenes

Aeroporto de Vitória terá estacionamento VIP. São centenas de vagas

Concessionária preparou um pacote de facilidades e benefícios para quem utilizar o espaço especial

Publicado em 17 de Maio de 2024 às 03:11

Públicado em 

17 mai 2024 às 03:11
Leonel Ximenes

Colunista

Leonel Ximenes Leonel Ximenes
Alguns sombreadores pretos já foram instalados para cobrir as vagas especiais no aeroporto
Alguns sombreadores pretos já foram instalados para cobrir as vagas especiais no aeroporto Crédito: Zurich Airport Brasil
Aeroporto de Vitória terá, em breve, 539 vagas de estacionamento VIP. Segundo a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o terminal capixaba, já estão sendo instalados sombreadores para cobrir as vagas especiais.
O estacionamento VIP está localizado mais próximo do terminal de passageiros, terá entrada independente e serviço de pré-reserva de vagas, que poderá garantir benefícios aos seus usuários, de acordo com a concessionária.
A Zurich prevê que o novo espaço comece a funcionar em junho, mas o custo do serviço e os meios de pagamento ainda não estão definidos.

VAGAS OCUPADAS POR LOCADORA

Alguns usuários têm reclamado da possível diminuição de vagas destinadas aos visitantes e passageiros do Aeroporto de Vitória, para beneficiar uma locadora de automóveis instalada no local, mas a Zurich nega este “enxugamento” de vagas.
“A maior parte das vagas do estacionamento do Aeroporto de Vitória é destinada aos passageiros e visitantes. A Localiza possui um contrato de aluguel e por isso ocupa uma área no local. Não houve diminuição no número de vagas para os usuários”, diz nota da concessionária.

Leonel Ximenes

Leonel Ximenes Leonel Ximenes

Iniciou sua história em A Gazeta em 1996, como redator de Esporte e de Cidades. De lá para cá, acumula passagens pelas editorias de Polícia, Política, Economia e, como editor, por Esportes e Brasil & Mundo. Também atuou no Caderno Dois e nos Cadernos Especiais e editou o especial dos 80 anos de A Gazeta. Desde 2010 é colunista. É formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
EstúdioCast: evento reúne lideranças nacionais e internacionais do setor cafeeiro em Vitória
Dirigentes do PSol e da Rede homologam candidaturas em convenção realizada em Vitória.
Federação PSol-Rede confirma Fabian ao Senado, mas se divide para o governo do ES
Momento em que dono de distribuidora e trabalhadores são soterrados em Cariacica
Vídeo mostra tragédia que matou empresário e 3 operários em Cariacica

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados