Isabela Castello, administradora e designer, apaixonada pelo universo criativo, sua coluna aborda conteúdos sobre arte, design, arquitetura e urbanismo.

Decoração: veja como transformar um ambiente com adesivo

Para as pessoas que estão em busca de grandes transformações com pequenas e rápidas interferências, trazemos hoje alguns ambientes para nos inspirar

Publicado em 04/07/2021 às 02h00
Transformações de ambientes
Usar adesivo é uma opção para transformar o ambiente. Crédito: Divulgação

Apresentamos mais uma nova editoria da Coluna Vão Livre. Nessa edição, vamos apresentar transformações de ambientes com pequenas interferências que proporcionam grandes mudanças.

Muitas vezes, temos vontade de fazer alguma transformação nos ambientes, mas não estamos dispostos a fazer grandes reformas, seja por questões financeiras, por falta de tempo ou por evitar uma obra dentro de casa.

Transformações de ambientes
Usar adesivo é uma opção para transformar o ambiente. Crédito: Divulgação

Para as pessoas que estão em busca de grandes transformações com pequenas e rápidas interferências, trazemos hoje alguns ambientes para nos inspirar. Todos foram feitos com aplicação de adesivos. A empresa Cole e Decor, que fez essas transformações, trabalha com adesivos que podem ser instalados em móveis, paredes e vidros. O material é vinílico, lavável, antiumidade e antimofo. São diversas cores e texturas, além da possibilidade de criar artes personalizadas.

A empresa envia o layout para o cliente aprovar, antes da finalização e agendamento da instalação.

Transformações de ambientes
Usar adesivo é uma opção para transformar o ambiente. Crédito: Divulgação

Quem tiver interesse em participar dessa seção da coluna, pode enviar as fotos de pequenas metamorfoses realizadas nos espaços, que poderemos selecionar seu ambiente e incluir numa próxima edição.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
decoracao

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.