ASSINE
Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Top do biquíni é o novo cropped

Nesta temporada, as blusinhas dão lugar ao top do biquíni combinado com peças básicas. Look versátil e moderninho

Publicado em 10/01/2021 às 05h00
Top do biquíni ocupa o lugar do cropped; Dica da Nanda
A combinação do top com calças garante o equilíbrio ideal para a produção. Crédito: Reprodução Pinterest

Uma das combinações favoritas desse verão é apostar na mistura de peças mais básicas com o top do biquíni. Essa proposta garante um visual fresquinho e cheio de estilo. Prepare-se para se render a essa tendência que vai invadir os looks da estação.

Pode ser com pantalona de linho, jeans, saia midi... O top do biquíni é democrático e muito fácil de combinar. E quem sabe pode até te surpreender com produções mais modernas para o dia a dia. Para arrematar um visual mais elegante e descolado em produções mais casuais, invista nos acessórios. Eles são opções infalíveis para deixar o look mais cool sem grandes esforços.

Top do biquíni ocupa o lugar do cropped; Dica da Nanda
A peça pode aparecer em produções mais elegantes, mas também compõe looks despojados. Crédito: Reprodução Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Verão Moda opinião

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.