> >
Saiba como montar looks estilosos com coletes de tricô

Saiba como montar looks estilosos com coletes de tricô

O famoso "colete do vovô" está super em alta. Veja algumas inspirações e se jogue nessa tendência super confortável e quentinha

Publicado em 18 de julho de 2020 às 08:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Looks com colete de tricô
Looks com colete de tricô. (Reprodução Pinterest)

Chegou a vez de “roubar” as roupas do guarda roupa dos nossos avôs e trazer o colete de tricot com uma pegada masculina de volta aos looks de street style, e ao que tudo indica, essa tendência veio com força, com uma pegada vintage híper descolada. Use por cima de camisetas, camisas e blusas de manga bufante para um visual mais moderno.

A peça é item essencial para arrematar uma produção de meia-estação com um toque entre o clássico e sofisticado, com muita personalidade e de quebra garantindo um look confortável e quentinho na medida certa.

Looks com colete de tricô
Se jogue nas inspirações e aproveite o 'hype' dessa pecça super 'comfy'. (Reprodução Pinterest)

O colete também pode ser um detalhe extra super charmoso em um outfit mais básico. Sabe quando a calça e camiseta não parecem o suficiente para um look super cool? É aí que ele entra, deixando à produção muito mais cheia de bossa!

Looks com colete de tricô
Para dar um 'up' em um look básico: colete de tricô. (Reprodução Pinterest)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais