Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

O jeans rasgado está voltando com tudo. Aposte!

Não importa se for calça skinny, reta, cropped ou até mesmo saia, a dica é investir na tendência e criar os mais diferentes looks

Publicado em 21/11/2020 às 05h02
Dicas da Nanda - jeans rasgado
Com tênis e camisa em um visual mais despojado. Crédito: Pinterest

Parece que a era dos jeans rasgados está voltando mesmo com tudo. E  não importa se for calça skinny, reta, cropped ou até mesmo saia. O importante é contar com esse detalhe especial que faz toda a diferença: pequenos rasgos em diversas partes da peça. Pode até parecer algo sem importância, mas eu garanto que essa pequena particularidade pode tornar o seu look mais bacana, moderno e com personalidade. 

Dicas da Nanda - jeans rasgado
No modelo saia lápis com camisa branca. Crédito: Pinterest
Dicas da Nanda - jeans rasgado
Com rasteira, numa produção mais chique. Crédito: Pinterest

Duvida? Então olha só: pense em looks mais alternativos - looks com peças neutras e jeans chamam muita atenção, mesmo sendo básicos. E quando o jeans tem o rasgo, deixa a composição mais cheia de bossa. Pra fechar, basta apostar em acessórios pra garantir ainda mais charme à produção.

Dicas da Nanda - jeans rasgado
Com mule para algo mais casual. Crédito: Pinterest
Dicas da Nanda - jeans rasgado
Com salto e transparência. Ideal pra balada. Crédito: Pinterest

O importante é ter em mente que o jeans rasgado nos permite diversas outras possibilidades, com produções mais elegantes e cheias de estilo. Fica ótimo com blazer, camisas de seda ou com peças transparentes, scarpins de salto alto... Enfim, escolha as peças que têm mais a ver com o seu estilo e crie um look cheio de personalidade!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.