Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Bolsa de ombro: tendência dos anos 90 volta a fazer sucesso

Pegue sua bolsinha do fundo do armário, tire-a da mão e pendure-a nos ombros, pois o modelo ainda vai ferver por muito tempo!

Publicado em 14/11/2020 às 17h06
Atualizado em 14/11/2020 às 17h06
Dica da Nanda: bolsa de ombro
Versátil e com tamanho ideal, a bolsinha de ombro volta a ser tendência. Crédito: Reprodução Pinterest

Ter acessórios aliados e assertivos para o nosso dia a dia é indispensável, e agora é a hora de apostar em truques de styling com essas peças para dar um up no look.

Se tem uma tendência que eu aderi e vou continuar usando por muito tempo é a bolsa de ombro. Febre nos anos 90, ela deixa qualquer produção mais estilosa, com uma pegada vintage no ato, além de ser funcional e ter o tamanho ideal.

Dica da Nanda: bolsa de ombro
O acessório pode ser utilizado de looks mais arrumados e clássicos, ao comfy e básico. Crédito: Reprodução Pinterest

Seja com camiseta, jeans ou até um blazer, a bolsinha de ombro é infalível e indispensável nas minhas produções para a próxima temporada. Sem falar que ela é clássica, elegante, super charmosa e uma ótima opção para sair da mesmice.

Então pegue sua bolsinha do fundo do armário, tire-a da mão e pendure-a nos ombros, pois o modelo ainda vai ferver por muito tempo!

Dica da Nanda: bolsa de ombro
Escolha seu modelo favorito e aposte. Crédito: Reprodução Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.