Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Hit dos anos 90: sandálias de tira voltam a ser tendência

A sandália, além de confortável e descontraída, pode ser usada com roupas mais modernas e sofisticadas, deixando o look mais divertido

Publicado em 16/08/2020 às 09h01
Dica da Nanda: sandália de tiras
Dica da Nanda: sandália de tiras volta à cena, aposte. . Crédito: Reprodução Pinterest

Os anos 90 são cheios de tendências que sempre dão as caras no street style, como as mom jeans, as pochetes, os cropped tops e por aí vai. É exatamente assim com a sandália Birkenstock! Ela sempre vai e volta em várias estações, e agora, talvez pelo momento que estamos vivendo e por ser descomplicada, está mais forte do que nunca.

A sandália, além de confortável e descontraída, pode ser usada com roupas mais modernas e sofisticadas, deixando o look mais divertido. Se você ainda não se imagina com uma delas no pé, hoje vou te mostrar que elas são super bem-vindas em qualquer look e ocasião.

Dica da Nanda: sandália de tiras
Dica da Nanda: sandália de tiras volta à cena, aposte. Crédito: Reprodução Pinterest

E não são apenas os modelos mais clássicos em bege e preto que fazem sucesso. Os coloridos, metalizados, estampados são superatuais!

Ideais também para quebrar produções mais casuais do inverno, calça jeans e camisa ganham um toque fashionista combinadas com a sandália. Com a mistura de estampas, ficam bem mais divertidas, e quando usadas com meias e conjuntos mais sóbrios transformam o look clássico em algo mais cool.

Dica da Nanda: sandália de tiras
Dica da Nanda: sandália de tiras volta à cena, aposte. Crédito: Reprodução Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.