Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Botas de cano longo são as protagonistas dos looks de inverno

Os modelos vão do clássico couro e camurça até as texturas de zebra e croco colorido. Dá para combinar com vestidos soltos e saias

Publicado em 20/06/2021 às 02h00
bota
O sapato dá um ar moderno à qualquer look. Crédito: Reprodução Pinterest

Você é do tipo que comemora quando chega as estações mais frias para finalmente poder usar uma bota? Ou é o tipo de pessoa que não liga muito para o clima e vive usando e abusando do sapato em qualquer época?

Seja como for, saiba que as botas de cano longo estão de volta e vão ser as protagonistas dos nossos looks de inverno.

bota
O sapato dá um ar moderno à qualquer look. Crédito: Reprodução Pinterest

Os modelos vão do clássico couro e camurça até as texturas de zebra, croco colorido e por aí vai. Combine com vestidos soltos, minissaias, mídis - elas ficam elegantérrimas com saias de fenda e esvoaçantes. O sapato continua super versátil e dá um ar moderno à qualquer look.

O uso das botas tem se tornado uma técnica de styling popular esse ano. Os modelos retos e de salto dão um estilo mais sofisticado, e graças ao seu eterno revival, já podemos prever que o item é um clássico atemporal.

bota
O sapato dá um ar moderno à qualquer look. Crédito: @Rafaelafurlanetto

Aproveite para escolher a sua e atualizar seu look de inverno! Inspire-se com algumas produções que escolhi e amo - esses são apenas alguns jeitos de colocar sua bota de cano alto pra jogo, mas fique à vontade para ser criativa e arrasar enquanto o friozinho estiver por aqui!

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.