ASSINE
Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Acerte na meia-calça: saiba como usar a peça e monte looks estilosos

Além de nos proteger nos dias mais frios e funcionar como uma segunda pele, ela ainda deixa a produção muito mais interessante

Publicado em 17/04/2021 às 02h00
Meia calça
A meia calça  cria looks mais estilosos e diferentes. Crédito: Reprodução/ Pinterest

No inverno sempre quando escolhemos os nossos looks é quase automático pensar em jaquetas, blazers e calças mais quentinhas, mas se quisermos criar looks mais estilosos e diferentes, um item para lá de útil é a meia-calça.

Além de nos proteger nos dias mais frios e funcionar como uma segunda pele, ela ainda deixa a produção muito mais interessante e rica inserindo uma terceira peça.

Meia calça
Os modelos coloridos são ótimas opções para quem quer dar um up no visual. Crédito: Reprodução/ Pinterest

Existem desde as opções mais básicas até os modelos mais coloridos e divertidos, e todo mundo pode usar!

Versátil, ela pode ir do dia para a noite apenas alterando algumas peças ou acessórios. É um item de estilo que transita tanto em looks para o trabalho até eventos mais formais.

Nessa temporada ela sem dúvida é a escolha certa para coordenar com comprimentos midi. Vale aquelas peças que você usou no verão e que agora você consegue criar looks mais quentinhos com carinha de inverno.

Meia calça
Use com roupas contrastantes de maneira contemporânea. Crédito: Reprodução/ Pinterest

Os modelos coloridos são ótimas opções para quem quer dar um up no visual, como o vinho, verde-militar e roxo, basta deixar ele ser o protagonista da produção.

Use com roupas contrastantes de maneira contemporânea, cool e super divertida - sem ser cafona ou sem graça.

Fique bem Moda

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.