> >
Vídeo: capixabas lotam praias do ES no último dia de verão

Vídeo: capixabas lotam praias do ES no último dia de verão

As praias preferidas da Capital, como as da Ilha do Boi e da Curva da Jurema, chamaram atenção para o pouco espaço vazio na areia, em claro sinal de uma despedida bem aproveitada

Publicado em 20 de março de 2022 às 18:33

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

O verão termina com altas temperaturas e muita praia para os capixabas. Apesar de aguardada uma mudança de tempo já neste final de semana, último do verão, antecipada pelo Instituto Climatempo, o calor até o momento não deu trégua e o resultado foi de balneários lotados no Espírito Santo, como registrou em vídeo o fotojornalista Vitor Jubini.

As praias preferidas da Capital, como as da Ilha do Frade, Ilha do Boi, Curva da Jurema e Praia da Guarderia, chamaram atenção para o pouco espaço vazio na areia, em claro sinal de uma despedida bem aproveitada. Será que não foi dessa vez para "as águas de março fechando o verão"?

O Climatempo, no entanto, já havia antecipado que o outono — que começa oficialmente neste domingo (20) — já chegaria com frente fria em "força suficiente para avançar sobre todo o Espírito Santo, Sul da Bahia e Norte de Minas Gerais". Em nova previsão, divulgada neste sábado (19), reafirmou a permanência do fenômeno que vai concentrar umidade, favorecendo nebulosidade e chuvas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais