> >
Temporais ganham força nesta terça-feira no Espírito Santo

Temporais ganham força nesta terça-feira no Espírito Santo

Previsão do Climatempo mostra que a chuva deve se intensificar no Espírito Santo e pode cair granizo até o fim desta semana

Publicado em 7 de dezembro de 2021 às 06:49

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Chuva, chuvas no es, vitória, tempo fechado, guarda-chuva, tempo fechado
Tempo fechado em Vitória. (Vitor Jubini)

A semana vai continuar chuvosa no Espírito Santo. Segundo o Climatempo, a chuva que chegou ao Estado deve se intensificar e a previsão é de que os temporais ganhem força nesta terça-feira (7).

A previsão do Climatempo mostra que a circulação dos ventos e a presença de um ciclone em alto-mar na altura da costa do Sudeste vão estimular a formação de nuvens muito carregadas em Minas Gerais e no território capixaba.

Com previsão de tempo instável, fica o alerta para temporais e chuva muito volumosa no Espírito Santo e no Norte de Minas. Ao longo do dia, os volumes acumulados podem causar transtornos nessas regiões, como alagamentos e queda de árvores.

Além da chuva se intensificar durante o dia nos dois Estados, há ainda a chance de queda de granizo até o fim desta semana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais