ASSINE

Temporais ganham força nesta terça-feira no Espírito Santo

Previsão do Climatempo mostra que a chuva deve se intensificar no Espírito Santo e pode cair granizo até o fim desta semana

Vitória
Publicado em 07/12/2021 às 06h49
Chuva, chuvas no es, vitória, tempo fechado, guarda-chuva, tempo fechado
Tempo fechado em Vitória. Crédito: Vitor Jubini

A semana vai continuar chuvosa no Espírito Santo. Segundo o Climatempo, a chuva que chegou ao Estado deve se intensificar e a previsão é de que os temporais ganhem força nesta terça-feira (7).

A previsão do Climatempo mostra que a circulação dos ventos e a presença de um ciclone em alto-mar na altura da costa do Sudeste vão estimular a formação de nuvens muito carregadas em Minas Gerais e no território capixaba.

Com previsão de tempo instável, fica o alerta para temporais e chuva muito volumosa no Espírito Santo e no Norte de Minas. Ao longo do dia, os volumes acumulados podem causar transtornos nessas regiões, como alagamentos e queda de árvores.

Além da chuva se intensificar durante o dia nos dois Estados, há ainda a chance de queda de granizo até o fim desta semana.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.