> >
Tempo virou! Dia de ventos fortes e mar agitado em Vitória

Tempo virou! Dia de ventos fortes e mar agitado em Vitória

Segundo o Climatempo, a frente fria avançou do Sul para o Sudeste do Brasil e passa, nesta sexta-feira (15), a influenciar o território capixaba

Publicado em 15 de abril de 2022 às 16:18

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Anunciada durante toda a semana, a frente fria chegou e já deu uma trégua no calorão que vinha fazendo no Espírito Santo. Em Vitória, o tempo virou e o feriado começou com ventos fortes e mar agitado.

Como destaca o Climatempo, essa frente fria avançou do Sul para o Sudeste do Brasil e passa, nesta sexta-feira (15), a influenciar o território capixaba, o Norte e o Leste de Minas Gerais e a Bahia.

A virada no tempo somada com o ar muito quente, que predominou nestas áreas até a tarde de quinta-feira (14), estimula a formação de nuvens muito carregadas com potencial para temporais.

Ainda conforme o Climatempo, a sexta-feira (15) fica em alerta para a possibilidade de temporais e fortes pancadas de chuva e raios em todo o Estado, onde pode chover várias vezes no decorrer do dia.

Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), inclusive, lançou um aviso amarelo, de perigo potencial, para a possibilidade de ventos fortes em todo o litoral capixaba. O alerta vale até as 23h59 desta sexta-feira (15).

Frente fria chega e fecha o tempo no Espírito Santo com chuvas e ventos fortes(Ricardo Medeiros)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais